CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Luizão

04/10/2017 17:02:00 ( atualizada em 04/10/2017 18:06:30 )

Otimismo e positividade

Otimismo e positividade
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Atletas buscam manter foco para sequência e projetam grande duelo diante do Corinthians na próxima semana

Otimismo e muita positividade, essas foram as palavras chaves ditas no Centro de Treinamento Bayard Osna, nesta quarta-feira (04). Se a posição na tabela ainda incomoda, a receita dos atletas tem sido trazer na bagagem os aspectos positivos dos últimos jogos e buscar corrigir os erros das partidas anteriores.

O zagueiro Cleber Reis deixou claro que o elenco está confiante. Mesmo que a vitória não tenha vindo diante do Bahia, a atuação do Verdão serve de motivação para que os três pontos possam vir rapidamente.

“Temos que buscar vencer e manter a positividade. Nós sabemos que os resultados não vieram nos últimos jogos, mas nós estamos voltando a atuar bem. No último jogo não vencemos por detalhe e é isso que precisamos seguir fazendo”, declarou Cleber Reis.

O atacante Henrique Almeida seguiu na mesma linha de raciocínio. O jogador chegou inclusive a sofrer um pênalti não marcado pela arbitragem diante do Bahia e quase marcou um belo gol de bicicleta. “Nós temos que ter essa confiança, tenho certeza que assim que tivermos uma vitória nós vamos voltar a ter confiança. Vamos trazer o torcedor novamente ao nosso lado, é disso que estamos precisando”, afirmou.

Grande destaque do Coxa na reta final do Brasileirão de 2015, Henrique Almeida lembrou que na ocasião a situação do Coritiba era ainda pior e serve para que o elenco fique ainda mais atento daqui para frente.

“O que eu tento passar é que não devemos deixar chegar numa situação tão difícil, conforme em 2015. Temos que mirar coisas grandes, temos capacidade e nós vamos sim sair logo dessa situação”, decretou Almeida.