CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Bruno

05/10/2017 14:26:00 ( atualizada em 05/10/2017 15:23:43 )

Finais homologadas

Finais homologadas Coxa garante vaga na Semifinal do Brasileiro sub-20
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa vai decidir o Brasileiro Sub-20 no dia 19 de outubro, no Couto Pereira. Primeiro jogo contra o Cruzeiro acontece semana que vem, em Minas Gerais

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas, locais e horários das grandes finais do Campeonato Brasileiro Sub-20, que acontecerão entre Coritiba e Cruzeiro. Por ter a melhor campanha da competição, o Coxa faz a finalíssima no Couto Pereira, dia 19 de outubro, às 16h. O primeiro jogo será na semana que vem, em Minas Gerais, no dia 12 de outubro, também às 16h.

Após a grande campanha e o fato de ter alcançado a final inédita do Brasileirão, os garotos agora terão o último passo dentro da competição. “Tudo faz parte desse aprendizado. Nas finais teremos um novo cenário, quem sabe com estádio com mais gente, uma pressão maior. Eles precisam estar preparados a todas as situações para responderem da melhor maneiro no profissional”, declarou o técnico do Coxa Sub-20, Sandro Forner.

“A gente conta com o apoio do nosso torcedor, para ajudar nosso time nessa decisão que é inédita para o clube”, emendou o técnico coxa-branca.

Confira como ficaram as finais, conforme homologação da CBF:

Primeira partida
Data: 12/10
16h - Cruzeiro x Coritiba
Local: Arena dos Calçados

Segunda partida
Data: 19/10
16h - Coritiba x Cruzeiro
Local: Couto Pereira