CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Kleber

05/10/2017 15:44:00 ( atualizada em 05/10/2017 18:03:58 )

Preparação para buscar a vitória

Preparação para buscar a vitória
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa dá sequência as atividades com foco no duelo diante do líder Corinthians, que acontece na próxima semana

Os dias vão passando e o Coritiba vai buscando aproveitar o tempo da melhor maneira para voltar a vencer no Brasileirão. A missão da próxima rodada será diante do líder Corinthians, em São Paulo. A semana tem sido de muita seriedade, foco e a busca por manter a confiança do grupo no mais alto nível. As atividades desta quinta-feira (05) foram realizadas no Centro de Treinamento Bayard Osna, no período da tarde.

Um dos artilheiros do Coxa no Brasileirão, o atacante Henrique Almeida tratou de deixar claro que o Coritiba obviamente respeita o líder do campeonato, mas que nesse momento não há como não pensar em outro resultado que não seja a vitória na semana que vem.

“O Corinthians é uma grande equipe, mas assim como eles precisam vencer para seguir lá na frente, nós temos que buscar a vitória para alcançar nossos objetivos e sair lá de trás o mais rápido possível”, lembrou o camisa 91.

Na atividade desta tarde, o técnico Marcelo Oliveira aproveitou para trabalhar situações técnicas, simulando jogadas que terminassem sempre em finalizações, de dentro e fora da área. O objetivo é fazer o time alviverde acertar o chamado o último passe nas partidas.

O único desfalque em relação ao último jogo fica por conta do meio campista Jonas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em recuperação com os profissionais do CEECOR, os atacante Kleber, Alecsandro e Getterson estão fora.

O Alviverde retorna às atividades nesta sexta-feira (06) já no período da manhã também no CT da Graciosa. No sábado, os atletas convocados para o duelo diante do Corinthians seguirão viagem para Atibaia, local onde o Coritiba dará sequência à preparação visando o duelo da próxima semana.