CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Campanha Sócio
Elenco - Baumjohann

05/10/2017 17:40:00 ( atualizada em 05/10/2017 17:45:50 )

Expectativa para a final

Expectativa para a final
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Na busca pelo título inédito no Brasileiro Sub-20, pratas da casa relembram trajetória na competição e destacam expectativa positiva para a final

Depois de participarem de um bate-papo na radiocoritiba.com.br, os pratas da casa Thalisson Kelven e Romércio conversaram com a TV Coxa sobre o sucesso do time Sub-20 do Coritiba no Campeonato Brasileiro da categoria.

Os dois, que inclusive já entraram em campo pelo time principal, foram destaques do último jogo da equipe, que classificou o Coxa para a final da competição. “Foi um escanteio, a bola rebateu três vezes dentro da área, sobrou no fundo. Eu fui pra cima, levei pra direita, bati cruzado, meu companheiro estava lá no segundo pau e fez o gol”. Foi assim que Romércio descreveu seu passe para Thalisson, que, com categoria, balançou as redes do São Paulo, desclassificado da competição. Para o meia, o feito foi mais que especial, já que ele passou um tempo fora dos gramados, se recuperando de uma lesão.

“Eu estava confiante. Tinha até comentado com meus companheiros que eu havia feito o gol do Coxa na semifinal do ano passado, contra o Botafogo”, contou Kelven. Em 2016, o time parou ali mesmo, na penúltima fase do Brasileiro. Feito que já era inédito para o clube. Agora, classificados, o objetivo é ser o primeiro campeão do Paraná na competição.

Adversário definido!

O adversário do Coritiba será o Cruzeiro, que desclassificou o Atlético-PR. E as datas e horários dos confrontos foram definidos hoje (05), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF):

Primeira partida
Data: 12/10
16h - Cruzeiro x Coritiba
Local: Arena dos Calçados

Segunda partida
Data: 19/10
16h - Coritiba x Cruzeiro*
Local: Couto Pereira

*horário a ser confirmado

Assista à entrevista com os dois pratas da casa: