CORITIBA FOOT BALL CLUB

Elenco - Daniel

06/10/2017 12:43:00 ( atualizada em 06/10/2017 12:44:36 )

“Transformar a dificuldade em oportunidade”

“Transformar a dificuldade em oportunidade”
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Desafio diante do líder Corinthians é tratado de maneira positiva por elenco e comissão técnica coxa-branca

Enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, em um momento difícil para o clube na competição é de fato um desafio. Mas um desafio que pode ser encarado como oportunidade. É assim que o treinador da equipe alviverde, Marcelo Oliveira, analisou a 27ª rodada, que será na próxima quarta-feira, longe de Curitiba.

“O Corinthians é um time muito forte e por isso que está na posição que está. Temos que estar atentos ao Corinthians, mas muito mais atentos e preparados para a nossa própria produção. Nós já estamos fazendo coisas muito boas, mas está deixando escapar por alguns detalhes e alguma desatenção. Esse é um jogo de concentração total. E por mais difícil que seja o jogo, é possível e uma vitória lá nos daria uma condição de recuperação muito boa”, destacou, na coletiva de imprensa nesta sexta-feira (06), no Centro de Treinamento Bayard Osna.

Durante sua fala, o comandante alviverde falou sobre a intensa preparação que os atletas têm realizado, bem como a concentração antecipada para a partida, já que a delegação alviverde ficará alguns dias em Atibaia, no Bourbon, onde vai finalizar o período de treinos antes do jogo. “Nós estamos bem preparados, ainda temos uns dias para o jogo, vamos com a certeza que podemos fazer um grande jogo e transformar essa dificuldade em oportunidade. Pode ser nossa grande oportunidade de mudar esse quadro atual”, complementou.

A ideia é manter o pensamento positivo, sabendo que não será fácil a partida. “Toda vitória num Campeonato Brasileiro difícil como este é fundamental, se for sobre uma equipe tão bem preparada como é o Corinthians é melhor ainda. A gente sabe que não vai ter nenhuma facilidade e vai contar muito o nosso desempenho. Como a gente treina muito e intensamente, nós vamos para lá com total confiança que é possível obter uma vitória, embora ela seja muito difícil”, finalizou.