CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Edinho

09/10/2017 10:30:00 ( atualizada em 09/10/2017 16:45:43 )

Uma história emocionante

Uma história emocionante
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Jogador do Coritiba Crocodiles realiza sonho do irmão de entrar em campo e marcar um touchdown. Assista ao vídeo!

Durante o último jogo da fase regular do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, os irmãos Marcos Felipe e Lucas Daniel protagonizaram uma cena emocionante. Marcos, o irmão mais velho, que é jogador do Coritiba Crocodiles, organizou uma surpresa para o caçula, portador de Síndrome de Down: realizou o sonho de Lucas, de entrar em campo e anotar um touchdown, pontuação do esporte que acontece quando o jogador cruza a linha de gol, chegando na chamada end zone.

A cena aconteceu no intervalo, ao final do segundo quarto do jogo. E até os adversários do Croco, o T-Rex, de Santa Catarina, correram para o abraçar. “Quando eu fiz o touchdown, a primeira pessoa que eu vi foi meu irmão. Ele me abraçou, me ergueu, aí veio o pessoal do Croco, do T-Rex também. Foi muito legal”, disse ele, em entrevista à TV Coxa.

Marcos Felipe conheceu o Futebol Americano nos Estados Unidos. Desde então, ele conta com o apoio incondicional do irmão, que assiste Marcos das arquibancadas com o maior orgulho. “Meu irmão em campo, como jogador, com aquelas armaduras. Isso sim eu posso chamar de proteção! Ele é um grande amigo”, terminou Lucas.

“Foi um momento muito especial. A gente vê que nós somos realmente um exemplo”, disse, emocionado, Marcos.

A TV Coxa conversou com os dois irmãos e você confere a entrevista, a seguir: