CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Marcio

20/10/2017 08:54:00 ( atualizada em 20/10/2017 09:00:58 )

Foz Cataratas/Coritiba vence segundo amistoso

Foz Cataratas/Coritiba vence segundo amistoso Foto: Christian Rizzi
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Com direito a dois gols da capitã Verônica iguaçuenses venceram a equipe do Olímpia, em Assunção

O Foz Cataratas/Coritiba voltou a campo nesta quinta-feira (19), e conquistou mais uma vitória, desta vez o adversário foi a tradicional equipe do Olímpia e não o Humaitá como estava programado. Mesmo com a troca inesperada de adversário, as meninas da fronteira tiveram um bom desempenho dentro de campo e venceram pelo placar de quatro a zero. A capitã Verônica marcou duas vezes, Thaynara e Santos completaram a goleada.

A exemplo do jogo contra a Seleção Paraguaia, o Foz Cataratas/Coritiba começou comandando as ações ofensivas. A equipe criava muito, mas não conseguia concluir com qualidade, a superioridade ofensiva era tanta, que a goleira Jessica não fez nenhuma defesa no primeiro tempo.

Quando a primeira etapa se encaminhava para o final, a atacante Kamila Chaves foi derrubada dentro da área. Pênalti para o Foz Cataratas/Curitiba, que a capitã Verônica converteu. Final da primeira etapa com a equipe da fronteira na frente.

No segundo tempo, o técnico Gezi Damaceno fez três alterações que tornaram a equipe mais ofensiva. A meia atacante Santos que acabara de entrar recebeu a bola pela direita, cortou a marcação e concluiu para o fundo do gol. Foz Cataratas/Coritiba dois a zero. 

Em desvantagem no placar, a equipe do Olímpia se lançou ao ataque dando mais espaço para os contra-ataques das iguaçuenses. Na velocidade, a atacante Pámela passou fácil pela marcação e antes de concluir foi derrubada. Pênalti que novamente foi cobrado pela capitã Verônica que marcou seu segundo gol e o terceiro do Foz Cataratas/Coritiba.

Bem fisicamente a equipe do Foz/Coxa era superior na partida. As volantes paranaenses chegavam com facilidade dentro da área paraguaia. De tanto insistir, Thaynara recebeu na intermediária, carregou, driblou duas zagueiras e bateu no canto esquerdo, sem chances para a goleira do Olímpia.

Nesta sexta-feira o Foz Cataratas/Coritiba joga pela manha com a tradicional equipe da UAA – Universidade Autônoma de Assunção.