CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Henrique

21/10/2017 12:58:00 ( atualizada em 24/10/2017 17:12:00 )

Mais uma goleada no Sub-15

Mais uma goleada no Sub-15
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Classificado para a semifinal, Coritiba faz novamente placar de 9x1 no estadual da categoria

Neste sábado (21) pela manhã, Coritiba e Vasco da Gama se enfrentaram pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense Sub-15, do grupo C. E o resultado foi 9x1 para o Coritiba, placar que já havia acontecido na segunda rodada, diante do Toledo. Com a vitória o Coxa se manteve líder do grupo D e agora aguarda quem enfrentará na semifinal da competição. No jogo de hoje, no CT Bayard Osna, os gols foram marcados por: Messias (4), Lúcio Flávio, Alejandro, Ryan, Gabriel e Luiz.

O Coritiba entrou em campo com Pedro, Guilherme, Gabriel F, Gabriel K, Samuel (C), Natanael, Alejandro, Lúcio Flávio, Biel, Ryan e Messias. Entraramluiz Silva, Jorjão, Yan, Jean, Leonardo e Enzo.

No primeiro tempo, só deu Coxa. Messias, o artilheiro do Coxa, não estava para brincadeira e marcou aos dois e três minutos. Aos sete minutos, pênalti para o Coxa. O capitão Samuel bateu, mas a bola foi na trave. Aos 12 minutos, o Vasco descontou, dois a um. A partir daí o Coritiba mandou na partida. Lúcio Flávio fez o terceiro aos 15’, Messias fez aos 27’, Alejandro fez aos 29’ e Ryan aos 30’. Placar de seis a um no final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Coxa veio com muitas substituições. Aos quatro minutos, o zagueiro Gabriel marcou de falta, cobrança perfeita e direto no gol, sete a um. Aos 26’, Luiz, que havia entrado, fez o seu, em uma assistência de Messias. Aliás, o camisa 9 do Coxa foi derrubado, sentiu e foi tratado fora de campo com muitas dores. Mas mesmo assim, voltou para campo. E foi coroado com mais um gol, aos vinte e nove minutos, com assistência de Natanael que fez fila e só tocou para Messias completar. Placar final, novamente nove a um para a piazada coxa-branca.

O Coritiba terminou esta fase líder do grupo C com 16 pontos, e agora aguarda a definição do grupo D para saber quem enfrenta na semifinal da competição.

E no Sub-17, Coxa vence de virada e garante primeiro lugar no grupo

Jogando fora de casa diante do Colorado, em Florestópolis, o Coritiba também venceu pelo Campeonato Paranaense Sub-17 na última partida do returno da segunda fase, por 2x1 de virada. Os gols foram marcados por: Igor Jesus e Yan Santos, com um belo gol de falta.

O Coritiba entrou em campo com Filipe, Yan, Fábio, Yago, Hungria, Angelo, Igor Paixão, Marcos, Igor Jesus, Welber e Pablo. Entraram na partida: Rian, Nicolas, Rui e Lucas. O Coritiba saiu perdendo no primeiro tempo por um a zero. E no segundo tempo, virou o placar. O camisa 9, Igor Jesus, fez o seu aos 11 minutos, e, de falta, Yan fez o gol da virada aos 31 minutos. 

O Coritiba terminou o segundo turno da fase com quinze pontos e agora aguarda o adversário das quartas-de-final da competição.

Confira fotos do jogo do Sub-15: