CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Tiago Real

27/10/2017 09:00:00 ( atualizada em 27/10/2017 16:33:11 )

Relacionados para o Brasileiro de Aspirantes

Relacionados para o Brasileiro de Aspirantes
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Com base na equipe Sub-20, Sandro Forner relaciona 18 atletas para seguir viagem a Porto Alegre, para a estreia coxa-branca diante do Internacional

A equipe coxa-branca que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes realizou o último treino em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (27), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Amanhã a delegação alviverde segue viagem a Porto Alegre, onde faz sua estreia na competição, jogando contra o Internacional, nesta que é a segunda rodada do torneio, já que na primeira, a equipe coxa-branca teve folga.

São 18 atletas relacionados para a viagem. O Coritiba disputará a competição com base do time Sub-20, que foi vice-campeão do Brasileiro da categoria. Além destes jogadores, há atletas que voltaram de empréstimos com outros clubes e ainda alguns que já integraram o elenco profissional do Coxa.

“A ideia é ter uma integração entre o profissional e a base. Nós já temos uma estrutura da equipe sub-20 que nós vamos procurar manter com alguns jogadores que por ventura possam vir do profissional. Para esse jogo nós teremos três jogadores do profissional, mas a estrutura do time é da equipe sub-20 que foi para a semifinal do ano passado e foi finalista esse ano”, destacou o treinador Sandro Forner, originalmente do Sub-20, assim como os demais profissionais da comissão técnica que ficará à frente desta equipe.

“Para o clube e para os atletas é bom, porque eles vão enfrentar equipes mais velhas e mais fortes que já têm jogadores profissionais e é o que eles vão enfrentar num futuro muito próximo, nós estamos no final do ano, e muitos desses jogadores estarão na equipe profissional do ano que vem. Então, serve como parâmetro de observação e também dessa última parte de formação para já integrar a equipe profissional”, complementou o treinador.

No treinamento da manhã desta sexta-feira, Forner aplicou um treinamento tático, esboçando situações de jogo, no final, o treinamento de bola parada encerrou as atividades. Os atletas ainda farão mais um treino no sábado (28), em Porto Alegre. Mas a ideia é que o time entre em campo no Beira Rio utilizando a base da equipe que ficou com o vice-campeonato do Brasileirão Sub-20.

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros
Arthur e Rafael Martins;

 

Defensores
Marcos Moser, Léo Andrade, Paulo Henrique, Fernando Dinis, Romércio e Thalisson Kelven;

 

Meio campistas
Júlio Rusch, Romeu, Vitor Carvalho, Matheus Bueno e Tomas Bastos;

 

Atacantes
Fernandinho, Gustavo Mosquito, Índio, Léo Santos e Paulo Victor.


Veja fotos do treino desta sexta: