CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Léo

27/10/2017 17:02:00 ( atualizada em 28/10/2017 18:45:00 )

Coxa Sub-23 encerra preparação para a estreia

Coxa Sub-23 encerra preparação para a estreia
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Elenco coxa-branca treina em Porto Alegre, onde faz seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, contra o Internacional

O time Sub-23 do Coritiba encerrou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que será contra o Internacional, no domingo. Já em Porto Alegre, no Centro de Treinamento Hélio Dourado, pertencente ao Grêmio, na tarde deste sábado (28), o elenco alviverde participou de um treino tático finalizando os ajustes para a partida que acontecerá no Beira Rio.

Com a base de atletas pertencentes ao Sub-20 coxa-branca, mais alguns atletas que voltaram de empréstimo junto a outros clubes, e outros que serviam à equipe principal, o treinador Sandro Forner, à frente do grupo, busca fazer uma estreia com competitividade.

“Dentro do tempo que tivemos nós procuramos fazer bons treinamentos, procurou mostrar aquilo que a gente pretende para o jogo e o que o Internacional também faz, como sempre fazemos, para a gente conseguir ser competitivo e fazer um jogo com possibilidade de vitória”, apontou o técnico, que também é oriundo do Coxa Sub-20.

Embora confiante, o Forner destacou que a partida não será fácil. “Em uma competição como essa, assim como foi o Brasileiro Sub-20, você joga contra grandes equipes com o trabalho consolidado, com grandes jogadores, com bons jogadores, com boas estruturas. Eu acredito que na visibilidade para eles e no processo final de formação deles é excelente. Até para eles também já terem um gostinho de como será quando eles estiverem jogando na equipe profissional. Os jogos taticamente são muito difíceis, vão jogar em grandes estádios, para eles é uma experiência muito boa. Nós entramos sempre para competir e fazer o melhor. A gente vai buscar fazer o melhor e com certeza tentar vencer o jogo”, complementou.

O jogo de estreia do Coxa será neste domingo (29), no Estádio Beira Rio, a partir das 20h. Você poderá acompanhar a partida no canal Esporte Interativo e os principais lances no Twitter do Verdão, o @coritiba.