CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - João Paulo

29/10/2017 22:48:00 ( atualizada em 29/10/2017 23:52:55 )

Revés na estreia do Brasileiro de Aspirantes

Revés na estreia do Brasileiro de Aspirantes
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Jogando no Beira Rio, Coxa sofre pênalti duvidoso e perde de 2x1 para o Internacional

O Coritiba fez sua estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, neste domingo (29). Jogando contra o Internacional, no Beira Rio, o Coxa acabou perdendo por 2x1, em um jogo bastante disputado. O gol coxa-branca foi marcado por Marcos Moser, no segundo tempo.  

O time da casa iniciou o jogo colocando pressão sobre o Coritiba, tentando impor o seu ritmo. O Coxa, por sua vez, buscava as jogadas de contra-ataque tentando criar oportunidades. No entanto, quem saiu na frente foi mesmo o time gaúcho, logo aos seis minutos de jogo.

O Verdão ainda teve chances de empatar o jogo ainda na primeira metade da partida, principalmente avançando nas jogadas de velocidade, mas sem sucesso. O jogo seguiu equilibrado até o intervalo de jogo.

No retorno, o Coxa foi para cima e conseguiu o empate aos 16 minutos. Marcos Moser carregou a bola na área e mandou o chute. A bola ainda desviou na zaga e morreu nas redes.  O empate parecia ter dado novo ânimo ao time alviverde, até que, aos 23’, o jogo tomou um novo rumo.

A arbitragem assinalou um pênalti duvidoso a favor do time gaúcho. O time coxa-branca reclamou muito da marcação, bastante questionável. Na cobrança, o Internacional voltou à frente no placar.

O Coxa ainda tentou buscar o ataque, mas o jogo ia ficando mais nervoso. O time da casa gastava tempo querendo manter a vitória, e dificultava as chegadas coxas-brancas. Antes do apito final, o atacante Tomas Bastos levou o segundo cartão amarelo na partida e acabou expulso.

O Coxa, comandado pelo treinador Sandro Forner, foi a campo com Rafael Martins, Marcos Moser, Romércio, Thalisson Kelven, Léo Andrade, Léo Santos (Fernandinho) (Romeu), Vitor Carvalho, Julio Rusch, Tomás Bastos, Índio (Paulo Victor) e Mosquito.

Próximo compromisso

O Coritiba agora terá dois jogos em casa no Brasileiro de Aspirantes. Primeiramente, contra o Cruzeiro, na próxima segunda-feira (06), às 20h45, no estádio Couto Pereira. Depois, o Coxa enfrenta o São Paulo, dia 11, às 18h, também no Alto da Glória. Fechando a primeira fase, o Coxa enfrenta o Figueirense, fora de casa.