CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Berola

01/11/2017 18:52:00 ( atualizada em 01/11/2017 23:07:32 )

Coxa vence o Cascavel no oeste do estado

Coxa vence o Cascavel no oeste do estado
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Sub-19 alviverde vence por 4x2 e crava classificação à semifinal com uma rodada de antecedência

O Coritiba sub-19 venceu o Cascavel por 4x2, no oeste do estado, em um jogo cheio de emoções. Após sair atrás do placar sofrendo um gol logo no início o Coxa virou a partida, sofreu o empate, mas buscou o resultado até o último minuto. Os gols do time alviverde foram marcados por Luizinho, Pablo, Talysson Lalau e Yuri.

O Coxa foi a campo com Bruno Bertinato, Ynaiã, Luan, Guilherme (Henrique Vermudt), Vinicius Aráujo, Nathan (Christoffer), Matheus Marcelo, Jefferson Alves, Luizinho, Pablo (Talysson Lalau) e Yuri.

Logo no começo do jogo, o time da casa abriu o placar, mas o Coxa empatou com Luizinho, aos 25' da primeira etapa, deixando tudo igual. Ainda no último minuto do primeiro tempo, Pablo virou a partida. Coxa 2x1.

No segundo tempo, o Cascavel voltou disposto a recuperar o placar e novamente deixou tudo igual. Mas o time alviverde foi pra cima e o Coxa marcou o terceiro aos 27', com Talysson Lalau. Novamente nos minutos finais o Coxa ampliou o marcador, com Yuri. Final: Coxa 4x2.

Com o resultado, o time alviverde confirmou a classificação à semifinal do Paranaense da categoria com uma rodada de antecedência. Antes de saber o adversário da próxima fase, o Coxa encerra o grupo G da competição diante do Andraus, em confronto que acontece no próximo sábado, no CT da Graciosa. No grupo F, Londrina e Paraná disputam as primeiras colocações, com Paranavaí e Iraty.