CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Henrique

08/11/2017 15:43:00 ( atualizada em 08/11/2017 17:21:00 )

Coxa finaliza preparação para encarar o Fluminense

Coxa finaliza preparação para encarar o Fluminense
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Com bom retrospecto nas últimas cinco rodadas do Brasileirão, Flu e Coxa duelam no Maracanã

Dez pontos em 15 disputados. Esses são os números do Fluminense e do Coritiba que entram em campo no Maracanã, na noite desta quinta-feira (09), no Rio de Janeiro. Para manter o bom retrospecto, o Coxa finalizou a preparação para encarar os cariocas em atividade que aconteceu na tarde desta quarta-feira (08), no gramado do estádio Couto Pereira.

O técnico Marcelo Oliveira terá o time que participou do último jogo à disposição, além do retorno de Henrique Almeida, que cumpriu suspensão automática no último jogo. Nos trabalhos de hoje, o treinador comandou um trabalho de bola parada e finalizou as atividades com um trabalho recreativo.

No duelo diante dos cariocas, o elenco mantém os pés no chão para poder trazer um bom resultado."Quem vai pensando em empatar fica sem nada. Temos que respeitar o Fluminense, mas procurar impor nosso jogo e buscar um bom resultado", cravou o zagueiro Werley.

O Coxa embarca para a capital carioca no início desta noite e segue a concentração no Rio de Janeiro. Amanhã o Coritiba enfrenta o Fluminense, no Maracanã a partir das 21h.

Invicto a quatro jogos, Coxa encara adversário com bom aproveitamento recente no Brasileirão

Após a derrota por 1x0 para o Grêmio, no último minuto da partida da 28ª rodada do Brasileirão, o time do Coritiba não foi mais o mesmo. E mudou para melhor. Após vencer o Cruzeiro no Alto da Glória e buscar um empate no Maracanã, uma vitória heróica na Ilha do Retiro, resgatou um bom ambiente no Couto Pereira e, na última rodada, o Coxa aplicou uma goleada sobre o Avaí.

Agora, a equipe alviverde terá pela frente um adversário que também coleciona bons números no Campeonato Brasileiro. Embora tenha deixado a Copa Sul-Americana nas quartas-de-final, o Fluminense também fez 10 pontos nos últimos 15 disputados.