CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Leo Santos

08/11/2017 15:44:00 ( atualizada em 08/11/2017 17:13:22 )

Visita especial no treino

Visita especial no treino
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

No Couto Pereira, o pequeno Gustavo teve a chance de conhecer o elenco coxa-branca e ainda assistiu ao treino da equipe. “Estou achando emocionante”

O pequeno Gustavo José Veiga, de oito anos, é um verdadeiro milagre. Depois de sobreviver a duas paradas cardíacas, logo nos primeiros dias de vida, o garotinho comemora a vida com um largo sorriso no rosto. Hoje, ele ganhou mais um motivo para comemorar: na tarde desta terça-feira (08), ele realizou o sonho de conhecer o elenco coxa-branca, no Couto Pereira.

“Estou achando muito emocionante”, resumiu o pequeno coxa-branca que, depois de tirar fotos, ganhar autógrafos e até uma camisa do goleiro Wilson, assistiu ao treino do Setor Pro Tork do estádio.

A história sobre como Gustavo, que, como sequela das paralesias sofridas é portador de Hemiplegia, um tipo de paralisia cerebral que atinge um dos lados do corpo deixando-o paralisado, conseguiu tornar o sonho em realidade é longa. Seu pai, que inclusive foi quem incentivou o menino a torcer pelo Coxa, é instrutor de auto-escola da esposa de um jogador de futebol, que é amigo do Tiago Real, o camisa 8 do Coritiba. Tiago se compadeceu com a história de Gustavo e o convidou para passar esta tarde no Couto.

“Ele ficou muito feliz! No ano passado, ele veio em vários jogos com o pai e irmão dele. Mas, neste ano, está mais difícil por causa da nossa condição financeira. Temos que investir no cuidado com a saúde dele”, explicou a mãe, Dulce Mara da Rocha, enquanto Gustavo conferia os presentes que ganhou do clube: um kit com produtos oficiais do time.

Confira as fotos: