CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Martins

08/11/2017 15:47:00 ( atualizada em 08/11/2017 18:44:54 )

Kleber segue para o Rio de Janeiro

Kleber segue para o Rio de Janeiro
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Há nove jogos longe dos gramados, atacante Kleber comenta momento do time, período difícil da carreira e expectativa de volta

Uma das notícias mais esperadas pela torcida coxa-branca, a volta do atacante Kleber aos gramados começa a acontecer. De fora desde a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante se recuperou de problemas médicos e se diz preparado para entrar em campo.

“Espero, o mais rápido possível, retomar esse ritmo de jogo, que infelizmente o tempo é curto. Eu espero que as coisas vão acontecer bem e que eu possa fazer bons jogos até o final do campeonato”, disse ele, em entrevista para a TV Coxa, no Centro de Treinamento Bayard Osna.

Um dos destaques do time, Kleber viveu dias difíceis fora dos gramados, ao mesmo tempo em que o time acabou se complicando no Campeonato Brasileiro. Durante a conversa, o camisa 83 apontou motivos pelos quais a equipe enfrenta esta situação na competição e comentou que sente muita vontade de voltar a jogar.

“A gente espera que para esses últimos jogos que a gente tem possamos ter bons resultados, jogadores que têm mais experiência possam assumir essa responsabilidade, e somar pontos, melhorar nossa classificação para a gente ter uma participação digna no campeonato”, destacou.

Além de passar por um procedimento de artroscopia no joelho esquerdo, em função de um trauma sofrido durante o clássico Atle-Tiba – última partida disputada pelo craque, antes disso, ele foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e punido duas vezes. Na primeira, ele precisou cumprir 11 jogos de suspensão e, depois, mais dois. Quando estava prestes a retornar, Kleber também sentiu um problema na panturrilha.

Assista à entrevista completa, a seguir: