CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Marcio

09/11/2017 11:33:00 ( atualizada em 09/11/2017 14:14:29 )

Yan Sasse na Rádio Coritiba

Yan Sasse na Rádio Coritiba
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Antes de seguir viagem para o Rio de Janeiro, prata da casa falou com a rádio oficial do clube

Antes da delegação coxa-branca seguir viagem para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Fluminense na noite desta quinta-feira (09), a Rádio Coritiba recebeu no Couto Pereira a presença do meio campista Yan Sasse. O prata da casa, que vem engatando uma sequência no time titular do Verdão, falou da importância do time coritibano manter os pés no chão dentro desse momento de ascensão no Campeonato Brasileiro.

“É claro que após o jogo contra o Sport, aquela vitória nos deu uma tranquilidade. Aí enfrentamos o Avaí, tivemos o estádio cheio, uma grande vitória. Mas temos que manter os pés no chão, sabendo que tem de ser tudo jogo a jogo”, destacou o prata da casa.

Com apenas 20 anos de idade, o jogador já tem ao todo 18 jogos disputados pelo time principal do Coritiba. Após boa sequência na reta final do ano passado, o então sonhado primeiro gol saiu nesse ano, contra o Sport.

“A emoção foi muito grande, de ver a bola entrar no gol, naquele momento de um jogo tão importante. Demorou para cair a ficha”, lembrou Yan Sasse em entrevista a Rádio Coritiba.

Confira a entrevista completa concedida por Yan Sasse a Rádio Coritiba: