CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Luizão

10/11/2017 09:49:00 ( atualizada em 10/11/2017 10:02:46 )

O retorno de Kleber

O retorno de Kleber
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Após dois meses, atacante retorna ao time do Verdão e convoca torcedor para lotar o Couto diante da Ponte Preta

No empate conquistado diante do Fluminense, no Maracanã, o Coritiba pôde contar, durante o segundo tempo com a presença do atacante Kleber. Após dois meses, o artilheiro do Coxa na temporada retornou aos gramados, recuperado de lesão. Atuando na metade final da etapa complementar, o camisa 83 teve duas boas chances de marcar.

Agora vamos contar com a ajuda do nosso torcedor, que contra a Ponte Preta ele possa fazer de novo o que fez diante do Avaí
Kleber

Apesar do gol não ter saído, o Gladiador avaliou de maneira positiva a postura do Verdão e também sua volta aos gramados. “Acho que foi um bom jogo, fico feliz por ter retornado depois de tempo de recuperação de lesão, algo que ainda me limita. Hoje foi o primeiro jogo, com toda certeza, na sequência vai ser muito melhor”, analisou.

Sabendo que o Coritiba tem uma verdadeira decisão no próximo domingo diante da Ponte Preta, Kleber fez questão de convocar o torcedor alviverde para novamente comparecer ao Couto Pereira e empurrar o Verdão em busca de mais uma vitória.

“Agora vamos contar com a ajuda do nosso torcedor, que contra a Ponte Preta ele possa fazer de novo o que fez diante do Avaí, nos empurre. Que possamos lutar para conseguir a vitória e pensar em algo maior do que simplesmente se livrar do rebaixamento”, complementou Kleber.

Camisa do Coxa = Meia entrada

Assim como foi no duelo diante do Avaí, mais uma vez o torcedor coxa-branca poderá pagar meia entrada em qualquer setor do Estádio Couto Pereira, basta comparecer ao Alto da Glória utilizando uma camisa do Verdão. Com isso, os ingressos ficam disponíveis a partir de R$25 nos setores arquibancada e Mauá.

As bilheterias do Couto Pereira já estão abertas desde o começo da manhã desta sexta-feira (10). As entradas podem ser adquiridas também no site pelo coritiba.com.br/ingressos.