CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alan Santos

10/11/2017 11:27:00 ( atualizada em 10/11/2017 11:55:47 )

Coxa faz atividade no Rio de Janeiro

Coxa faz atividade no Rio de Janeiro Após empate com o Flu, elenco trabalha cedo no Rio de Janeiro
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Elenco coxa-branca realizou treinamento já na manhã desta sexta-feira ainda em terras cariocas, com foco total para encarar a Ponte Preta

Ainda no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (10), a delegação do Coritiba manteve o trabalho e já deu sequência à preparação visando o duelo do próximo domingo, diante da Ponte Preta, no Couto Pereira. Hoje pela manhã, parte do elenco realizou atividades físicas em uma praia carioca.

Participaram dos trabalhos atletas que não entraram em campo ou os que atuaram apenas durante o segundo tempo, casos do lateral direito Dodô e dos atacante Getterson. Kleber fez atividades específicas de recuperação no próprio hotel.


Foto: Após empate com o Flu, elenco trabalha cedo no Rio de Janeiro

“O tempo é curto de recuperação entre um jogo e outro, mas nós temos que mobilizar, buscar contar com o apoio do nosso torcedor. Sabemos que o jogo da Ponte Preta é decisivo e não será fácil”, apontou Marcelo Oliveira.

A delegação coxa-branca que está no Rio de Janeiro, retorna a Curitiba durante a tarde desta sexta-feira. Os atletas que permaneceram em Curitiba realizaram atividades no período da manhã, no Centro de Treinamento Bayard Osna.

A única atividade disponível para o técnico Marcelo Oliveira realizar ajustes na equipe antes do duelo contra a Ponte Preta, acontece neste sábado, pela manhã, no Centro de Treinamento Bayard Osna.