CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Jonas

10/11/2017 17:42:00 ( atualizada em 10/11/2017 18:31:13 )

Cervejas e chopes artesanais no Couto

Cervejas e chopes artesanais no Couto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Confira quais as marcas e sabores de chopes estarão disponíveis para consumo do torcedor alviverde neste domingo, na partida diante da Ponte Preta

Desde o último mês de outubro, o torcedor coxa-branca que frequenta o Estádio Couto Pereira já vem aproveitando as novidades de variedades de cervejas e chopes artesanais disponíveis nos quiosques do Alto da Glória. Isto porque, com a aprovação da lei que legaliza a venda de bebida alcoólica nos estádios de futebol do Paraná, o Coritiba aproveitou para valorizar os produtos regionais, fechando parceria com a Associação das Microcervejarias do Paraná, a Procerva.

Neste domingo, na partida diante da Ponte Preta, no Couto Pereira, os quiosques dos setores social e Pro Tork receberá mais uma vez cervejarias paranaenses. Estarão presentes: DUM, OL, Benckbier, GOBE e ONER, Insana, NUMB, Palta e F#%*ing.

Além disso, nas demais lanchonetes do Couto Pereira seguem sendo vendidas cervejas nos tradicionais bares e lanchonetes do estádio, com o valor de R$7, em parceria com a Ambev.

Saiba mais das cervejarias que estarão no Couto Pereira neste fim de semana:

Cervejaria Oner

Fundada em 2015, em Pinhais PR, com o propósito de aproximar os amantes de cerveja ao universo das cervejas artesanais. Tem em seu portfólio as mais variadas opções, desde cervejas bem lupuladas como a Belgian IPA Diabos Vermelhos e American IPA Hop Your Mind, além de opções mais maltadas como a Belgian Dubbel e a Dry Stout.

A BENCKEBIER

Chegamos ao mercado com a proposta de uma cerveja de altíssima qualidade e precificação justa. Produzimos cervejas artesanais elaboradas dentro dos padrões da “Lei da Pureza Alemã”, de 1516. O que isso quer dizer? Que a nossa cerveja é feita apenas com malte, lúpulo, levedura e água. O que torna seu sabor e a qualidade superiores às cervejas tradicionais.

A cerveja Benckebier é produzida pelo mestre-cervejeiro Roni Bencke, formado na prestigiada Doemens Akademy, da Alemanha, e com experiência de mais de 44 anos nas mais importantes cervejarias do Brasil.

A DUM Cervejaria

 É fruto da união entre os cervejeiros caseiros curitibanos Murilo Foltran, Luiz Felipe Araújo e Júlio Moutinho, que em 2010 se uniram para começar a fabricação de cervejas especiais em casa para consumo próprio. Após o sucesso de suas produções, os cervejeiros se organizaram e começaram a fabricar suas fórmulas em escala industrial. Entre as cervejas produzidas, merecem destaque: Karel IV, Jan Kubiš, Grand Cru e a famosa Petroleum.

Numb Brewery
Anestesiado é um dos significados para a palavra "numb" e é exatamente como queremos deixar as pessoas que beberem das nossas cervejas,
anestesiados pelos sabores e aromas que exalam das nossas cervejas, e que isso, as façam sempre querer sentir essas sensações sempre mais.
    Para que isso aconteça, utilizamos muito lúpulo em nossas cervejas, esse ingrediente, traz a principal característica que é encontrada em todas as
nossas cervejas. Portanto, se você é fascinado por lúpulo, as cervejas da Numb Brewery sempre estarão prontas a saciar a sua necessidade de lúpulo.