CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Iago

10/11/2017 17:57:00 ( atualizada em 14/11/2017 18:25:43 )

Eleições 2017

Eleições 2017
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Representantes das chapas inscritas participam de reuniões com o presidente do Conselho Administrativo e do Conselho Deliberativo do clube

Na tarde desta sexta-feira (10) duas reuniões aconteceram no estádio Couto Pereira, com candidatos e representantes das chapas que irão concorrer às eleições dos Conselhos Deliberativo e Administrativo do Coritiba Foot Ball Club. Entre os assuntos tratados, estiveram o regulamento das eleições e todas seus detalhes, como local e procedimentos no dia do pleito, bem como a entrega da lista de sócios aptos a voto a cada chapa.

O presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar, recebeu a comitiva composta pelos representantes das chapas Coritiba do Futuro, Sangue Verde e Novo Coritiba, e realizou a entrega da relação dos sócios aptos, falou sobre aspectos que envolvem o elenco coxa-branca, além de deixar claro que o clube está à disposição das chapas para que todos possam se aprofundar nas questões que envolvem a administração e gestão coxa-branca, dentro do que um processo eleitoral permite.
b
“O Coritiba está aberto e é transparente. Eles vão ter acesso a todas as informações que eles necessitaram dentro do clube. Todos os setores do Coritiba vão receber de braços abertos os candidatos e essas visitas vão ser coordenadas pelo Conselho Deliberativo. Nelas eles vão poder conhecer como funciona o clube, como está e como era, para que eles possam ter uma dimensão boa, para que quando houver um debate, eles saberem o que estão falando e possam falar a verdade”, destacou.

Bacellar ainda fez questão de ressaltar “Todas as três chapas foram coerentes nas suas colocações e eu espero que vença a melhor e que pense no Coritiba sempre. Porque o Coritiba está acima de qualquer chapa, qualquer pessoa. O Coritiba fica e nós saímos”.

O presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Eduardo Vianna Santos, debateu o regulamento eleitoral, considerando sugestões dos presentes e esclarecendo dúvidas acerca do pleito. “Convocamos as três chapas hoje para que a gente fizesse uma releitura do regulamento da eleição, para que não restassem dúvidas, para que fizéssemos alguns combinados e o principal deles é de fazer uma campanha mais transparente e mais branda, sem ataques, esse é um dos objetivos principais. A reunião foi muito boa, todos demonstraram interesse em participar do pleito de forma correta e licita, e sem ataques, de forma propositiva”, analisou. 

Quanto às definições sobre o dia da votação, os representantes entraram em acordos que serão melhor detalhados em breve no site oficial do clube. Porém, Vianna Santos adiantou alguns detalhes. “O local vai ser o Belfort Duarte. Acreditamos que hoje com três chapas, seria necessário um espaço maior do que foi utilizado no último pleito. Então definimos o Belfort Duarte em um consenso com as três chapas e a presidência do Deliberativo, definimos modelo de cédulas, modelos de relatórios, modelos de boletim das urnas, ou seja, tudo com a presença de todos, na maior transparência possível”, destacou.

Confira o nome dos presentes nas reuniões, conforme ordem de inscrição das chapas:

CORITIBA DO FUTURO: Samir Namur, Paulo Roberto Baggio Pereira, Anibal de Paulo Mesquita Junior e Gilcimar Chaves; SANGUE VERDE: Marcus Aurélio de Castro e Jefferson Bruckheimer; NOVO CORITIBA: André Cansian, Glenn Sérgio Mikosz Stenger, João Luiz Buffara Lopes, Daniel Adalberto Buzato, Fábio André Gimenes Ferreira de Quadros e Renato Navarro Peres.