CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Kady

13/11/2017 19:50:00 ( atualizada em 13/11/2017 20:36:03 )

Empate no Brasileiro de Aspirantes

Empate no Brasileiro de Aspirantes
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coritiba empata com o São Paulo no Couto Pereira; decisão da vaga na semifinal da competição ficou para a próxima rodada

O treinador Sandro Forner escalou o Coxa com Bruno Brígido, Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio, Léo Andrade, Vitor Carvalho, Júlio Rusch, Kady, Léo Santos, Mosquito (Evandro) e Índio (Guilherme Parede).

Coritiba e São Paulo entraram em campo pela terceira vez na competição e em confronto direto por uma vaga na semifinal do Brasileiro de Aspirantes. Quem vencesse a partida desta segunda-feira poderia chegar perto do Internacional, que já jogou as quatro partidas desta primeira fase e acumula oito pontos, e então, ficar próximo da classificação para a semifinal.

Assim, o jogo começou com uma marcação intensa dos dois lados. A primeira boa chance do Coxa foi aos oito minutos, em cobrança de falta. O São Paulo tentou agredir o Coxa, mas parava na zaga alviverde.

Aos 23’, outra grande chance do Verdão. Após cruzamento na área, Índio tentou o arremate duas vezes e o goleiro defendeu em cima da linha. Depois dos 30 minutos de jogo, o São Paulo avançou e o Coxa se fechou atrás, buscando sair nos contra-ataques.

Na etapa complementar, o jogo voltou a ser de muita marcação. Aos 16’, Léo Santos avançou com velocidade, foi derrubado, o árbitro deu a vantagem para o Coxa e Mosquito aproveitou. Ele tentou o chute, e o goleiro são-paulino defendeu a boa oportunidade coxa-branca.

O time visitante respondeu na sequência, com um lançamento em profundidade, e o goleiro Bruno Brígido saiu com inteligência. Pouco depois, no decorrer do jogo, mais uma vez Bruno brilhou e defendeu bem.

O Coxa ainda teve uma boa chance, com Léo Santos, que após tabelinha com Índio, arriscou um chute que passou com perigo. Já nos acréscimos, Léo Santos novamente teve duas chances. A segunda delas, o zagueiro tirou em cima da linha. O São Paulo também quase marcou no último lance do jogo, mas o travessão salvou o Coxa. 

Com o resultado, a última rodada da competição decidirá quem vai se classificar do grupo A. O Coxa enfrenta o Figueirense, na quinta-feira (16), no Orlando Scarpelli. O Cruzeiro e o São Paulo também têm chances de classificação.

Para o Verdão seguir em frente, precisa agora vencer a equipe do Figueirense na quinta-feira, no Orlando Scarpelli e ainda torcer por um tropeço do São Paulo, diante do Cruzeiro, em partida que será realizada no Estádio do Canindé, em São Paulo.