CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Henrique

16/11/2017 21:06:00 ( atualizada em 17/11/2017 00:52:28 )

Crocodiles comemoram título no Couto

Crocodiles comemoram título no Couto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Com volta olímpica, time comemorou título da Conferência Sul do Brasileiro de Futebol Americano, ao lado da torcida coxa-branca. Sábado tem semifinal!

Durante o intervalo da partida que rolou nesta quinta-feira (16), no Couto Pereira, o Coritiba Crocodiles entrou em campo para a comemoração do título conquistado no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O time foi o campeão da Conferência Sul da competição e agora se prepara para a semifinal, que vai rolar no próximo sábado, às 16h, contra o SADA Cruzeiro.

“É muito emocionante estar aqui. Foi um título muito suado, representando o Coritiba. E a recompensa é estar aqui comemorando com a torcida”, comemorou o jogador Fernando Alves, depois de completar a volta olímpica no estádio.

Chute a Gol Especial

Além da volta olímpica, o Coritiba Crocodiles participou da ação de intervalo de jogo, a Chute a Gol. Nela, os sócios sorteados tiveram a oportunidade de fazer um field goal com a bola de futebol americano. O objetivo foi chamar a atenção da torcida para o jogo que vai rolar no próximo sábado.

“Eu achei muito legal porque é outra modalidade do eporte, que é lá dos Estados Unidos. E eu gosto bastante”, disse o pequeno sócio coxa-branca Miguel Annies Vaz, que participou da ação.

Os ingressos para o jogo de sábado estão sendo vendidos no Couto Pereira com preço de R$30 (inteira) e R$15 (meia), e sócios do Verdão pagarão meia entrada. Assim como quem vestir a camisa do Croco ou do Coritiba. Os donos dos camarotes do estádio poderão acessar os espaços pelo portão 5, mediante compra de ingressos.

Você pode comprar suas entradas na Coritiba Store, na Cabral Motors e na New England Hamburgueria. Os atletas do Coritiba Crocodiles também estarão comercializando os ingressos. Além disso, as bilheterias do estádio também estarão vendendo os ingressos até o dia do jogo.