CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Wilson

18/11/2017 15:14:00 ( atualizada em 18/11/2017 19:14:07 )

Pré-jogo #CAMxCFC

Pré-jogo #CAMxCFC
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Confira os detalhes que antecedem o jogo entre Atlético-MG x Coritiba, na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Neste domingo (18), o Coritiba vai a campo, na Arena Independência, para desafio contra o Atlético-MG, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece a partir das 19h e para que o torcedor coxa-branca fique por dentro de todas as informações que antecedem esta partida, o coritiba.com.br traz um pré-jogo com informações do duelo.

Números do confronto

Este será o jogo de número 45 disputado entre as equipes, sendo que o Coxa venceu em 13 oportunidades, outros cinco confrontos terminaram empatados e o Galo venceu 26. No total, o Coxa acumulou 44 gols a favor e sofreu 69.

Personagem da semana

Jonas – Titular absoluto do Coxa neste returno de Campeonato Brasileiro, o meio campista Jonas ganhou destaque na imprensa nacional nesta semana após grande jogo diante do Flamengo, especialmente pela grande boa jogada individual realizada sobre o meia Diego.

Desfalques

São três desfalques por suspensão: Cleber Reis, Thiago Carleto e Rildo. Além disso,o zagueiro Walisson Maia, com lesão na panturrilha está indisponível. Alecsandro, Henrique, Rodrigo Ramos, Geovane, Baumjohann e Neto Berola também seguem em recuperação.

Pendurados

Entre os atletas relacionados para a partida, estão pendurados com dois cartões amarelos: Wilson, Léo, Jonas, Iago Dias, Yan Sassse, Getterson, Matheus Galdezani, e Kleber.

Árbitro brasileiro que vai à Copa, apita a partida

Confirmado nesta semana como representante brasileiro na Copa do Mundo de 2018, Sandro Meira Ricci vai conduzir a partida entre Atlético-MG e Coriitba.

Confira a escala completa:

Árbitro: Sandro Meira Ricci - SC (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Emerson Augusto de Carvalho - SP (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse - SP (FIFA)
Quarto Árbitro: Alex dos Santos - SC (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 1: Rodrigo D Alonso Ferreira - SC (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 2: Eduardo Cordeiro Guimaraes - SC (CBF)

Transmissão

Você pode acompanhar a partida deste sábado pela Rádio Coritiba, pelo Twitter. Pela TV, o canal Premiere transmite para todo o país.