CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Thalisson Kelven

18/11/2017 18:43:00 ( atualizada em 19/11/2017 21:16:01 )

Croco cede a virada e sofre revés no Couto

Croco cede a virada e sofre revés no Couto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coritiba Crocodiles ficou à frente no placar durante quase todo o jogo, mas acaba perdendo no Couto Pereira, na semifinal nacional

O Couto Pereira recebeu a semifinal da Brasil Futebol Americano (BFA) neste sábado (18), colocando frente a frente o Coritiba Crocodiles, campeão da Conferência Sul, e Sada Cruzeiro, campeão da Conferencia Sudeste. O Croco saiu na frente e ficou quase toda a partida com uma boa vantagem no placar, mas foi surpreendido nos momentos finais do jogo e acabou levando a virada da equipe mineira. Fim de jogo, Coritiba Crocodiles 10x17 Sada Cruzeiro.

A torcida que compareceu ao Alto da Glória pôde acompanhar uma partida de futebol americano, com todos as emoções que este esporte reserva.

O jogo

Apesar de ter dado o chute inicial, chamado de kickoff, o Coritiba Crocodiles conseguiu recuperar a bola em uma posição interessante em campo e começou atacando. A primeira chance de pontuação foi um field goal para o Croco, mas sem sucesso na batida.

O ataque do Sada Cruzeiro foi anulado pela defesa da equipe coxa-branca, que obrigou a equipe mineira a dar o chute, que também não foi aproveitado. Até o final do primeiro quarto, o placar ficou zerado com chances dos dois lados para abrir o placar em field goals não aproveitados.

Já no segundo quarto, a primeira boa jogada do Croco foi com Delmer, que ao invés de fazer o punt resolveu avançar e ainda teve falta na jogada, o que resultou mais quinze jardas a favor do time da casa. Na sequência, o touchdown do Coritiba Croodiles com #89 Adam levando a torcida à loucura. O #07 Rebello converteu o chute colocando a equipe alviverde na frente com 07 a 00 no placar

Com 11 segundos para acabar o segundo quarto, um punt de retorno do Sada Cruzeiro foi bloqueado e o Crocodiles recuperou a bola na linha de 30 jardas de ataque. O Croco teve a chance de aumentar o placar com um field goal, que também foi bloqueado.

Após o intervalo a partida recomeçou ainda mais equilibrada. As duas equipes se anulavam em campo sem conseguir grandes avanços. Mas até que no terceiro quarto, faltando dois minutos e vinte para o final, o time coxa-branca converteu um belo field goal com #07 Rebello e somou mais três pontos para o Croco.

Já no quarto quarto, houve a interferência do jogador do Croco na marca de 37 jardas, no ataque, e a arbitragem ainda marcou falta. O time alviverde ganhou importantes jardas, mas acabou sendo interceptado.

A equipe do Sada Cruzeiro fez um belo passe deixando a equipe muito próxima do Touchdown, na marca de uma jarda. A defesa do Croco foi bem e impediu que a equipe cruzeirense avançasse e pontuasse, levando a torcida à loucura no Couto Pereira. Na quarta descida, o Sada Cruzeiro fez o field goal, diminuindo a vantagem no placar. Coritiba Crocodiles 10x03 Sada Cruzeiro.

Faltando pouco menos de um minuto para o fim do jogo, o Sada Cruzeiro conseguiu o touchdown e deixou o fim de jogo eletrizante, convertendo o chute e empatando a partida. Mas aí, veio a surpresa. Em uma jogada de ataque do Croco, o Cruzeiro recuperou a bola e conquista o touchdown, virando a partida fazendo 10x16, e convertendo o extra point, fazendo 10x17.

No retorno, o Crocodiles foi bem e conseguiu um passe completo ganhando várias jardas, mas depois o Sada Cruzeiro recuperou a bola dando números finais à partida que valia uma vaga na grande decisão do torneio nacional, o Brasil Bowl VIII.

Assista ao vídeo: