CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Iago

19/11/2017 21:09:00 ( atualizada em 20/11/2017 11:39:23 )

Nova goleada do Foz Cataratas/Coritiba

Nova goleada do Foz Cataratas/Coritiba Foto: Christian Rizzi
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Meninas venceram o Imperial por 6 a 0 jogando na capital paranaense, pelo campeonato estadual

Jogando no estádio Óctavio Silvio Nicco em Curitiba, o Foz Cataratas/Coritiba venceu mais uma pelo Campeonato Paranaense 2017. Com gols de Kamila Chaves (2), Larissa (2), Thaynara e Bruna as poderosas do Foz ganharam do Imperial pelo placar de 6 a 0.


Foto: Christian Rizzi

As poderosas do Foz/Coxa começaram a partida pressionado e, logo aos dois minutos, em jogada individual Larissa dividiu a bola com a goleira e fez o primeiro da partida. O segundo gol não demorou a sair, aos 13’. Em cobrança de escanteio, a zagueira Bruna Amarante subiu mais que a defesa e ampliou o placar para o Foz Cataratas/Coritiba. As meninas da fronteira tocavam bem a bola e envolviam o Imperial, até que aos 43’, Larissa em jogada individual levou a marcação e bateu na saída da goleira fechando o placar em 3 a 0 para o Foz/Coxa no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Imperial tentou reagir, mas acabou abrindo espaço para o forte meio campo da equipe da fronteira, e aos sete minutos a volante artilheira Thaynara recebeu a bola, carregou e bateu sem chance para a goleira do Imperial. Na sequência, aos 22’, Kamila Chaves fez mais um para as poderosas. Aos 45’, Pámela fez grande jogada pela direita, entrou na área e tocou para Kamila Chaves, a camisa 9 dividiu com a zaga marcando o sexto gol, fechando o placar em Foz Cataratas/Coritiba 6, Imperial 0.

As poderosas do Foz folgam na próxima semana e fecham o campeonato no dia 3 de dezembro jogando contra o Toledo no estádio 14 de dezembro.