CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rafael Martins

29/11/2017 15:49:00 ( atualizada em 29/11/2017 16:18:18 )

“Vamos doar sangue”

“Vamos doar sangue”
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Em semana decisiva para a permanência do Coritiba na Série A do Brasileiro, time mostra motivação e promete dar seu melhor em campo, no próximo domingo

Ao contrário do que sugerem as estatísticas do Coritiba no Campeonato Brasileiro, o clima entre o grupo coxa-branca é de esperança e motivação. Na última terça-feira (28), o time deu início a uma semana decisiva e intensa de trabalho. Nestes dias, o time se prepara para o último jogo do ano, o qual vai definir o futuro da equipe na competição.

“É uma situação difícil, mas nossos adversários também estão em uma situação complicada com jogos contra times fortes. A Chapecoense é um time que joga muito bem, mas é possível ganhar, desde que a gente produza bem. Essa nossa semana tem que ser muito proveitosa no aspecto tático e principalmente de mobilização para esta grande partida”, disse o técnico Marcelo Oliveira, à TV Coxa.

Em relação ao último jogo, o que o comandante pede é para que o mesmo sirva de aprendizado, já que ficar “remoendo” o fato de o resultado não ter vindo não mudará a posição do time na tabela da competição. O melhor a se fazer, então, segundo Marcelo, é seguir com foco total no próximo confronto, acreditando, de verdade, na possibilidade da vitória.

“Não foi o que almejávamos. Infelizmente o resultado não veio no jogo contra o São Paulo, mas já ficou pra trás. Estamos motivados. Nossa semana começou assim que o último jogo terminou. Sabemos da nossa obrigação e pedimos, mais uma vez, o apoio do nosso torcedor, que sabemos que estará conosco de onde for. Todas as vezes em que estivemos em um momento difícil, fomos lá e provamos que tínhamos condição. Esta é uma semana ótima de trabalho para nós e a gente vai trabalhar muito. Pode ter certeza que vamos doar sangue no domingo pra conseguir a nossa permanência”, disse o lateral Tiago Carleto.

O próximo jogo e último do ano acontece no próximo domingo (03), contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 17h.

Assista ao vídeo: