CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Marcos Moser

30/11/2017 18:04:00 ( atualizada em 30/11/2017 18:19:43 )

Foz Cataratas/Coritiba busca hexa do Paranaense

Foz Cataratas/Coritiba busca hexa do Paranaense A volante Thaynara disputa a artilharia do estadual Foto: Christian Rizzi
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Com campanha invicta no estadual deste ano, equipe coxa-branca segue para Toledo buscando o título

Invicto no Campeonato Paranaense 2017, o grupo do Foz Cataratas/Coritiba trabalhou forte durante a semana, para repetir as boas atuações da equipe no próximo domingo (03), quando enfrenta, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo, a equipe da casa. Donas do melhor ataque da competição com 25 gols marcados e da melhor defesa com apenas um gol sofrido, as iguaçuenses pretendem manter a mesma pegada no último jogo da temporada.


Foto: Christian Rizzi

A comissão técnica do Foz Cataratas/Coritiba trabalhou durante a semana para dar mais ritmo de jogo e entrosamento à equipe. Durante os trabalhos com bola, o técnico Gezi Damaceno parou seguidamente as atividades, cobrando um pouco mais de movimentação das suas atletas, principalmente quando não estão de posse da bola. “A nossa equipe taticamente cumpre bem nos jogos o papel tático aplicado nos treinos, mas sempre há um espaço para se corrigir um detalhe ou outro que pode fazer a diferença na partida”, explicou Gezi.

Campeão estadual em 2010/2011/2012/2013 e 2104, o Foz Cataratas/Coritiba vai em busca do deu sexto título estadual, e para isso leva a campo o que tem de melhor para a partida de domingo. O técnico Gezi Damaceno só não poderá contar com a atacante Larissa, uma das artilheiras da competição com seis gols, pois a atleta está com a Seleção Brasileira Sub-20. Em 2015 e 2016, o campeonato estadual não foi realizado.

A delegação do Foz Cataratas/Coritiba embarca para Toledo na manhã de sábado e fica concentrada na cidade para o jogo de domingo. Vale lembrar que, além do título estadual, o Foz/Coxa pode sair de Toledo com a defesa menos vazada e a artilheira da competição, visto que a atacante Kamilla Chaves e a volante Thaynara têm seis gols cada e dividem a artilharia do campeonato.