CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Kady

04/12/2017 14:25:00 ( atualizada em 04/12/2017 14:38:00 )

Foz Cataratas/Coritiba é hexacampeão estadual

Foz Cataratas/Coritiba é hexacampeão estadual Foto: Christian Rizzi
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Equipe da fronteira conquista seu sexto título paranaense consecutivo com vitória sobre o Toledo

Após liderar de ponta a ponta o Campeonato Paranaense de 2017, as meninas da fronteira foram a Toledo e venceram a equipe da casa pelo placar de 3 a 0, neste domingo (03). Joyce, Katielle e Pamela, marcaram para as Poderosas do Foz, garantindo o Hexa Campeonato Estadual.

A partida começou com as duas equipes marcando muito forte, o que desgastou as atletas devido ao calor intenso, com termômetros chegando a 32º C, com sensação térmica passando dos 40º C dentro de campo.

Com um preparo físico diferenciado as atletas do Foz Cataratas/Coritiba começaram a criar mais, chegando com facilidade ao gol adversário. Até que aos 16 minutos, a lateral Raquel lançou em profundidade para a atacante Joyce, que de cabeça encobriu a goleira do Toledo abrindo o placar no estádio 14 de Dezembro. Ainda no final da primeira etapa, a lateral Rafaela recebeu dentro da área, bateu forte e marcou, mas o auxiliar apontou o impedimento da iguaçuense. Foz Cataratas/Coritiba fechou o primeiro tempo em vantagem.

Na segunda etapa, o Foz Cataratas/Coritiba voltou melhor e logo aos três minutos, Katielle aproveitou a falha da zaga adversária na cobrança de escanteio e de perna esquerda fez o segundo gol das poderosas. Aos 16 minutos, Joyce fez jogada pela direita e cruzou na área, a bola desviou na zaga e sobrou para Pamela marcar. A jogada foi inválida, com o árbitro alegando impedimento.

De tanto insistir, aos 29 minutos, novamente Pamela, recebeu fora da área, invadiu e bateu na saída da goleira fechando o placar em Foz Cataratas/Coritiba, campeão estadual 3, Toledo 0.

Além do título estadual o Foz Cataratas/Coritiba ficou com o troféu de melhor ataque e melhor defesa da competição, com 27 gols marcados e apenas um sofrido. A goleira Jéssica levou o troféu de goleira menos vazada, e a volante Thaynara, as atacantes Kamila Chaves e Larissa ficaram empatadas na artilharia com seis gols cada.