CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Léo Andrade

13/12/2017 18:51:00 ( atualizada em 13/12/2017 19:25:39 )

Sub-17 vence Figueirense e garante vaga na semifinal

Sub-17 vence Figueirense e garante vaga na semifinal
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Pela Copa Cidade de Blumenau, o jogo terminou em 2x0 para o Coxa nesta quarta-feira. Semifinal será contra o Metropolitano, nesta quinta-feira, às 17h

Na tarde desta quarta-feira (13), o Coritiba Sub-17 venceu a equipe do Figueirense pelo placar de 2x0 na Copa Cidade de Blumenau, garantindo uma vaga na semifinal da competição. Agora o Verdão enfrenta o Metropolitano, na quinta-feira (14).

Criando boas oportunidades, o primeiro gol do Coxa saiu logo no primeiro tempo. Ângelo cobrou escanteio, Luiz Felipe cabeceou e Igor Jesus completou a jogada, mandando pro gol: 1x0  para o Verdão.

O Figueirense iniciou a segunda etapa do jogo pressionando a equipe coxa-branca, mas sempre parando na defesa do Coritiba. O time Alviverde também criava boas oportunidades, mas não estava conseguindo concluir. Até que, aos 27', Igor Jesus deixou para trás dois zagueiros, rolou para trás, Yan dominou dentro da área e cruzou para Marcelo, que tinha acabado de entrar no jogo, e marcou o segundo para o Coxa.

Agora, o time coxa-branca enfrenta o Metropolitano, no Complexo Esportivo Sesi, de Blumenau, na semifinal da competição, nesta quinta-feira, às 17h. Entraram em campo hoje com a camisa do Coritiba Marco Antônio (Rian), Yan Santos, Luiz Hungria, Fabio Bogler, Thomaz Carvalho, Angelo Chaves, Marcos Ulisses, Igor Jesus (Lucas Mazetti), Rui Charlisson (Alex Girolli), Guilherme Dubas (Alan) e Igor Paixão (Marcelo). 

*Foto de arquivo.