CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Kleber

14/12/2017 20:05:00 ( atualizada em 14/12/2017 20:40:53 )

Coxa entre os melhores na Copa Blumenau

Coxa entre os melhores na Copa Blumenau
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Equipe alviverde disputa o terceiro lugar da competição, nesta sexta, diante do Joinville

O Coritiba sub-17 irá disputar o terceiro lugar da Copa Blumenau nesta sexta-feira (15), diante do Joinville. O Coxa acabou saindo na semifinal do torneio, após perder nos pênaltis para o Metropolitano, na tarde desta quinta-feira, às 15h.

Apesar de ser o time com mais chances de gol da partida, o Alviverde não conseguiu converte-las em gol. Nos pênaltis, a equipe da casa venceu por 8x7. Entraram em campo com a camisa do Coritiba os jogadores Marco Antonio, Yan Santos, Hungria, Fabio Bogler, Angelo, Thomaz, Marcos Ulisses, Guilherme Dubas, Rui Charlisson, Rian Lopes e Igor Guilherme.

Retrospectiva 

Na estreia da competição, o Coxa sofreu um revés contra o Joinville. O placar final ficou 2x1. Depois, venceu o PSTC por 4x0, assumindo o segundo lugar no grupo na classificação. Contra o Avaí, o jogo terminou em 1x0. Contra o Figueirense, o placar de 2x0 garantiu ao Coxa a vaga para a semifinal, contra o Metropolitano, que termiou nos pênlatis (8x7). Agora, o Coxa disputa o terceiro lugar contra o Joiville.

*Foto de arquivo.