CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Mosquito

15/12/2017 18:21:00 ( atualizada em 18/12/2017 17:06:47 )

Conheça o adversário da Copa do Brasil

Conheça o adversário da Copa do Brasil
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Mais antigo do Piauí, Parnahyba foi fundado em 1913 e se credenciou na Copa do Brasil com a Taça do Piauí em 2017

O Coritiba conheceu ontem (15) seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil, que inicia a partir de janeiro de 2018. O Parnahyba Sport Club receberá o Coxa, no próximo ano, pela primeira vez na história e o coritiba.com.br traz alguns detalhes do adversário do Verdão na competição mais democrática do país.

Fundado em 01 de maio de 1913, a equipe é a mais antiga do Piauí. O apelido é Tubarão do litoral, por ficar em uma cidade praiana do interior piauiense.

A equipe joga no estádio Pedro Alelaf, com capacidade para cerca de 5 mil pessoas, ou então também pode jogar no estádio Verdinho, no coimplexo do SESI. Onde for a partida, a expectativa é de casa cheia. Álias, nas boas campanhas no campeonato estadual o torcedor manteve as melhores médias de público no Piauí.

A camisa um é predominante azul, e o uniforme dois predominante branco. Campeão da Taça Estado do Piauí em 2017, garantiu a vaga para a Copa do Brasil do próximo ano.

Parnaiba - PI

A Paranaíba é um verdadeiro paraíso tropical situado no Nordeste brasileiro. Um ponto turístico incrível, a cidade é o ponto de partida de barcos que levam ao Delta do Parnaíba, um cenário incrível formado por rio, mar, lagoas, e inúmeras ilhas. Uma parada e tanto ao torcedor coxa-branca que pode aproveitar um período de férias e curtir a estreia do Coxa na Copa do Brasil.

Além de vôos que fazem a rota Parnaíba - Recife todos os sábados, é possível chegar via terrestre dos locais próximos. A cidade está 356 quilômetros de distância de Teresina, capital piauiense.