CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rafael Martins

20/12/2017 11:28:00 ( atualizada em 26/12/2017 09:23:17 )

Preparação para a Copa São Paulo

Preparação para a Copa São Paulo Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coritiba estreia na competição no dia 03 de janeiro, contra o Comercial-MS, e com Mozart à frente da equipe

A equipe coxa-branca Sub-20 realiza os ajustes finais para o início da temporada 2018. Com data de estreia marcada para o dia três de janeiro, os garotos coxas-brancas que serão comandados por Mozart têm a última semana de treinamento antes de enfrentar o Comercial-MS, na primeira rodada da Copa São Paulo.

A preparação para a competição segue firme e iniciou desde o fim do Campeonato Paranaense Sub-19. O Coritiba irá com um grupo jovem para esta que é uma das principais disputas de base do país, como explica o treinador da equipe.

“É uma equipe bastante renovada, uma mescla entre jogadores 98 e jogadores 99, dois jogadores 2000 vão para a taça. Uma equipe nova, porém, nós já estamos trabalhando com esses jogadores há um ano, eles ainda não tiveram a oportunidade de fazer grandes jogos ao longo da temporada, mas estão preparados para fazer uma boa competição”, apontou Mozart, que será auxiliado por Ricardo Quantd.

Além do Comercial, o Coxa enfrenta ainda na primeira fase o Elosport Capão Bonito e Atlântico-BA. “Nossa meta é chegarmos mais longe possível e sermos competitivos, assim como fomos na temporada 2017”, complementou o técnico Sub-20.