CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Benitez

20/12/2017 17:16:00 ( atualizada em 20/12/2017 17:37:00 )

Comissão técnica reforçada

Comissão técnica reforçada
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Diretoria crava acerto com Tcheco, que ao lado de Marcio Goiano, será auxiliar de Sandro Forner no comando do time do Coritiba

A comissão técnica do Coritiba tem um novo integrante para a temporada 2018. Tcheco, ex-jogador do clube, retorna ao Alto da Glória, como auxiliar técnico de Sandro Forner, dividindo a função com Marcio Goiano, que faz parte da comissão permanente coxa-branca.

A confirmação da contratação aconteceu nesta quarta-feira (20), um dia depois de o presidente do clube Samir Namur falar sobre a composição da comissão técnica alviverde em entrevista à Rádio Coritiba. Confira aqui a entrevista na íntegra. Além da definição do comando técnico, o preparador físico Robson Gomes segue no clube, e terá Vitor Nemetz, vindo do Coritiba Sub-20, como companheiro de trabalho na preparação física. 

Tcheco falou à TV Coxa e demonstrou estar confiante neste retorno ao trabalho no Coritiba. “É um grande desafio que eu vou encarar, certamente com muita fome de vencer e de determinar nosso trabalho para os jogadores e mostrar para os torcedores também”, destacou.

O ex-atleta também lembrou que já trabalhou juntamente com Sandro Forner, também no Coritiba, em 2015, na categoria Sub-23.

“Foi um dos atrativos para eu vir para cá. Sabendo que o treinador é Sandro, eu já conheço o jeito que ele trabalha, a metodologia dele. Tenho conhecimento dos pensamentos em relação ao futebol. E também é uma oportunidade boa para ele, eu acho que ele está amadurecido para isso. Ele já tem um conceito de trabalho muito grande e muito evoluído. Ele se preparou para isso”, apontou e ainda complementou: “Eu tive o privilégio de trabalhar com ele no Sub-23, ele me ajudou muito, cresci muito com ele e agora estamos nos encontrando de novo no profissional”.

Comissão identificada com o Coxa

O torcedor coxa-branca irá acompanhar uma comissão técnica identificada com o Coritiba em 2018. Sandro Forner, Marcio Goiano e agora Tcheco já foram atletas do Coritiba. Veja os números de Sandro Forner no Coxa. 

Sandro e Marcio Goiano jogaram na década de 90. Dentro de uma nova filosofia no setor de futebol, os profissionais terão um desafio e tanto pela frente. Goiano, como atleta, vestiu a camisa do Coxa em 25 jogos na campanha do Brasileiro de 1998 e comandou o time alviverde uma vez, na vitória sobre o Atlético-PR por 1x0 no Brasileiro de 2016.

A história de Tcheco com o Coritiba também contempla número dentro e fora de campo. Como atleta, ele vestiu a camisa alviverde em 141 jogos com o Coritiba e marcou 20 gols. Como comandante da equipe, tem três jogos, com duas vitórias e um empate.

Confira a entrevista na íntegra: