CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Iago

22/12/2017 11:17:00 ( atualizada em 22/12/2017 15:19:23 )

Planejamento seguindo

Planejamento seguindo
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Em entrevista a Rádio Coritiba, Tcheco valoriza projeto para 2018: "eu não aceitaria se não acreditasse"

Com a definição de novos nomes na comissão técnica, o planejamento do Coritiba para 2018 segue dentro de uma nova filosofia. E em busca de uma nova linha de pensamento, a identificação dos profissionais com o clube pode fazer a diferença na busca por um ano de melhores resultados.

O auxiliar técnico Tcheco, que irá trabalhar ao lado de Marcio Goiano,  dando suporte ao técnico Sandro Forner, falou à Rádio Coritiba sobre esse novo momento. "Eu não aceitaria caso não acreditasse nesse projeto com o Sandro para o ano que vem", aponta Tcheco, que também é ídolo do torcedor coxa-branca e acredita em uma nova filosofia. "Uma das coisas que eu fiquei surpreso com a conversa que eu tive com a direção, com o presidente", emenda.

"Tive uma conversa para poder sentir o que eles pensam, porque não quero aceitar por aceitar e eu fiquei muito feliz com o pensamento que eles têm, porque é muito parecido com o pensamento que eu tenho. Acho muito interessante esse processo de se preocupar em utilizar um pouco mais os jogadores da base e acredito que o Sandro também tem essa ideia", explica.

Tanto Sandro Forner, quanto Tcheco e Marcio Goiano já vestiram a camisa alviverde. "As coisas estão começando bem e vejo um bom futuro próximo para o Coritiba", acredita.

Confira a entrevista na íntegra: