CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Ruy

26/12/2017 10:46:00 ( atualizada em 26/12/2017 11:43:04 )

Márcio Goiano na Rádio Coritiba

Márcio Goiano na Rádio Coritiba
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Em entrevista à rádio licenciada do clube, membro da comissão técnica permanente enaltece presença de Sandro Forner no comando técnico e da parceria com Tcheco

Enquanto a bola não rola para a temporada de 2018 no Coritiba, o Alviverde vai trabalhando forte, realizando ajustes e tomando novas diretrizes. Além da condução de Sandro Forner ao comando técnico e da chegada de Tcheco para ser um de seus auxiliares, o Verdão mantém ainda o processo com a comissão técnica permanente. Márcio Goiano permanece também como auxiliar técnico.

Em entrevista à Rádio Coritiba, Márcio Goiano fez questão de enaltecer a importância do clube contar neste momento importante de reestruturação com pessoas que têm grande ligação com o Alviverde.

“Me sinto honrado de participar deste processo, ao lado de amigos de longa. Uma comissão técnica genuinamente coxa-branca, pessoas que jogaram no clube e gostam do Coritiba. 2018 será um ano de muito trabalho e muito importante”, destacou Goiano.

Membro da comissão técnica permanente, Márcio Goiano não mediu palavras para elogiar os novos companheiros de jornada, Sandro Forner e Tcheco. “Conheço o Sandro desde 98, jogamos juntos no Coritiba. Sempre foi um cara antenado em relação a parte tática, isso desde quando a gente jogava junto. É um cara com experiência não só nas categorias de base, mas também no Sub-20. O Tcheco eu conheço desde 96, joguei junto também ainda no Paraná Clube. Uma grande pessoa”, afirmou.

Confira a entrevista completa concedida a Rádio Coritiba: