CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Benitez

29/12/2017 11:13:00 ( atualizada em 30/12/2017 09:56:16 )

Rádio Coritiba recebe dupla do Sub-20

Rádio Coritiba recebe dupla do Sub-20
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Meio campista Romeu e atacante Pablo falaram sobre a disputa da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A equipe Sub-20 está em reta final de preparação para a disputa da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dois atletas que vao defender o Verdão na competição, estiveram ao vivo na Rádio Coritiba na tarde desta sexta-feira (29); o meio campista Romeu e o atacante Pablo.

O Coxa é o cabeça de chave do grupo 22, que será sediado em Capão Bonito. O Alviverde enfrentará a partir do dia 03 de janeiro: Comercial (MS), Elosport Capão Bonito e Atlântico (BA).

Para o meio campista Romeu, há uma expectativa boa para a disputa da Copinha. "A gente tem um time jovem, eu acho que o Mozart está fazendo um bom trabalho, nossos últimos treinos têm sido muito bons. Acho que o time agora está se entrosando, pegando uma identidade. Nós estamos com uma expectativa muito boa dessa taça. Acho que dá para almejar coisas grandes", destacou Romeu que é um dos poucos atletas do grupo nascido em 1998, idade limite da próxima edição da Copa São Paulo.

Já o atacante Pablo, que tem no currículo o fato de já ter sido artilheiros dos estaduais Sub-15, Sub-17 e Sub-19, lembra que é preciso jogar com cautela para buscar bons resultados. "Nosso time agora está com uma nova cara, é composto por meninos mais novos. O Mozart está fazendo um bom trabalho, um gancho com o que vinha sendo feito pelo Sandro [Forner] não muda muito, é a mesma forma de trabalho. A expectativa, é como o Mozart fala para a gente, que é um passo de cada vez", apontou.

Confira a entrevista completa dos garotos: