CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Ruy

02/01/2018 15:17:00 ( atualizada em 03/01/2018 19:51:45 )

Apresentação do elenco 2018

Apresentação do elenco 2018
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Abrindo um novo ano, Coxa inicia os trabalhos da temporada no CT Bayard Osna

O elenco do Coritiba deu o pontapé para uma nova temporada na tarde desta quarta-feira (03) no Centro de Treinamento Bayard Osna. Em um dia movimentado com apresentação da nova estrutura de futebol, atletas e jovens garotos recém-promovidos à categoria principal deram o tom de um ano cheio de desafios em que o clube busca se reestruturar dentro e fora de campo.

O clube apresentou oficialmente sua nova estrutura de futebol com a segunda edição do Media Day. Além das entrevistas dos atletas nas zonas mistas, o dia contou também com entrevistas coletivas do pesidente Samir Namur e do diretor de futebol Augusto Oliveira e em seguida do técnico Sandro Forner e de Pereira, novo gerente do setor.

"O ritmo de trabalho vai ser muito intenso. O calendário e logística de datas neste primeiro semestre tem que ser bem pensado e planejado. “Sabemos das dificuldades, mas nos sentimos preparados. Temos desafios do futebol, o Paranaense será um misto de planejamento. Vamos buscar sim o planejamento, mas a Copa do Brasil é muito importante, pela competição e por premiação financeira", destacou Namur.

À medida que os atletas chegavam ao CT, atendiam profissionais de imprensa e veículos credenciados para a cobertura do evento. Entre as dezenas de entrevistas do elenco, algo que foi praticamente unânime na fala dos atletas foi o caráter de renovação e a preocupação de todos em fazer o Coritiba ter um ano de sucesso dentro das quatro linhas.

Primeiro contato

A tarde desta quarta-feira também foi de apresentações. O Conselho Administrativo alviverde apresentou a nova estrutura de futebol e teve o primeiro contato com os atletas alviverde no Centro de Treinamento da Graciosa. Além do presidente Samir Namur, os demais membros do G5 também estiveram presentes. Estavam no CT da Graciosa: Paulo Roberto Baggio Pereira, Jorge Durao e Aníbal de Paulo Mesquita Júnior.

Confira as duas coletivas: