CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Kleber

11/01/2018 12:06:00 ( atualizada em 11/01/2018 12:17:41 )

No ritmo certo

No ritmo certo
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Faltando dez dias para a estreia no estadual, comissão técnica alviverde testa situações de jogo na equipe coxa-branca

Faltando dez dias para a estreia no Campeonato Paranaense de 2018, o Coritiba segue aumentando o ritmo dentro da pré-temporada, que vem sendo realizada na cidade de Foz do Iguaçu. Logo cedo, nesta manhã de quinta-feira (11), o Alviverde trabalhou no gramado do Estádio Pedro Basso pertencente ao Flamengo de Foz.

A comissão técnica coxa-branca fez trabalhos técnicos específicos, de posse de bola em curto espaço e, na sequência, emendou o trabalho tático. Aos poucos, Sandro Forner vai formando uma ideia de equipe.

Na montagem do time, o treinador esboçou com Wilson, César Benítez, Werley, Thalisson Kelven, William Matheus, João Paulo, Simião, Ruy, Iago Dias, Gustavo Mosquito e Kleber. Vivendo apenas a primeira semana de atividade em Foz do Iguaçu, o técnico alviverde já deixou claro para os próprios atletas que vai trabalhar pouco a pouco a ideia de jogo.

“A gente sabe que é só o começo e é natural que ele tenha uma ideia base. Mas temos muito trabalho pela frente, estamos fazendo uma pré-temporada muito boa e tenho certeza que vamos fazer um grande ano para alcançar os objetivos”, declarou o meio campista Ruy,

No decorrer das atividades desta manhã, Sandro Forner foi trabalhando mais opções na equipe. Yan Sasse, Matheus Galdezani e Alecsandro, por exemplo foram jogadores testados em mais formações, por exemplo.

No período da tarde desta quinta-feira, o elenco coxa-branca faz novo treinamento, desta vez nas dependências do Hotel Bourbon, dando sequência à programação da pré-temporada. No domingo, haverá um jogo-treino contra o 3 de Febrero, do Paraguai, no Estádio Pedro Basso, a partir das 10h.