CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Kleber

11/01/2018 18:08:00 ( atualizada em 11/01/2018 21:03:55 )

Trabalhos físicos fecham dia cheio em Foz

Trabalhos físicos fecham dia cheio em Foz
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa treinou forte pela manhã no campo do Flamengo e fechou o dia com atividades físicas no Bourbon Cataratas

Atividades distintas marcaram um dia cheio do Coritiba em Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira (11), durante a pré-temporada da equipe para 2018. Os atletas trabalharam forte logo cedo, primeiro no campo do Flamengo, e à tarde com atividades físicas no Bourbon Cataratas.

Os trabalhos pela manhã foram movimentados. O técnico Sandro Forner voltou a esboçar a equipe em campo, introduzindo ideias de comportamento tático do time.

Já no treinamento da tarde a ênfase foi nos aspectos físicos. Divididos entre academia e campo do próprio Hotel Bourbon, os atletas seguiram suando a camisa sob orientação dos preparadores físicos do clube

“A gente tem procurando se preparar da melhor maneira possível para alcançarmos nossos objetivos no final da temporada”, declarou o lateral esquerdo William Matheus.

Nesta sexta-feira, o Coxa volta aos trabalhos em dois períodos e abre o dia no Bourbon Cataratas com atividades físicas e técnicas. À tarde, as atividades voltam a ocorrer no estádio Pedro Basso, campo do Flamengo. No domingo, haverá um jogo-treino contra o 3 de Febrero, do Paraguai, no Estádio Pedro Basso, a partir das 10h.