CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Vitor Carvalho

12/01/2018 18:13:00 ( atualizada em 13/01/2018 14:08:28 )

Coritiba avança na Copinha

Coritiba avança na Copinha
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Piazada do Coxa vence Aimoré e vai para a terceira fase da competição que será contra o Flamengo

O Coritiba Sub-20 garantiu a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo. Após terminar a fase de grupo em primeiro lugar, a piazada comandada pelo técnico Mozart venceu nesta sexta-feira (12), o Aimoré por 2x1, gols marcados por Luizinho e Nathan.

A partida foi marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes desde o apito inicial. Na primeira etapa foram poucas as chances reais para os dois times. O Coxa chegava com cobranças de escanteio, e o Aimoré marcando forte e em cima, sem dar muitas chances para o Coritiba abrir o placar.

Aos quinze minutos a primeira grande oportunidade. Em jogada trabalhada, Luizinho lançou Nathan que chutou cruzado, e a bola passou muito perto. O Aimoré chegou com muito perigo aos 43’, e o goleiro Bruno Bertinato fez uma excelente defesa.

Na segunda etapa, o Coritiba parecia mais concentrado e buscando a bola em todas as jogadas. Logo aos quatro minutos, gol do Verdão. Talysson Lalau fez grande jogada, driblando vários adversários e entrou na área com um toque para Luizinho. E o camisa 10 do Coxa não desperdiçou, chutou no cantinho abrindo o placar.

O jogo ficou ainda mais difícil após o gol. A equipe do Rio Grande do Sul marcava muito forte e começou a chegar ao ataque, pressionando o Coritiba. Aos 30’, veio empate da equipe gaúcha.

Com muita chuva em Capão Bonito, o jogo ganhava ares dramáticos e tudo indicava que a decisão seria nos pênaltis. Porém aos 48’, falta para o Coritiba. Todo mundo na área. Matheus Bueno cobrou, a bola desviou e ficou viva dentro da pequena área. Nathan disputou a bola e com muita raça conseguiu desviar para o fundo das redes. Coritiba classificado!

Agora na terceira fase a piazada do Couto enfrentará o Flamengo, que venceu o Elosport na segunda fase, neste domingo (14), às 18h.

O Coritiba foi a campo com: Bruno, Lucas Sena, Luan, Henrique, Araújo, Nathan, Matheus Bueno, Luizinho, Talysson Lalau e Yuri Martins. Entraram no decorrer: Romeu e Igor Jesus.