CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Romércio

02/05/2013 01:37:06 ( atualizada em 02/05/2013 01:38:46 )

Elenco fortalece planejamento

Elenco fortalece planejamento
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa comemora opções de elenco e mostra força do grupo alviverde: "o planejamento contemplava isso"

O Coritiba foi para Sousa com uma delegação um pouco diferente da qual os torcedores coxas-brancas estão acostumados até aqui na temporada 2013. Com atletas que não vêm atuando com frequência, combinados com atletas pratas-da-casa, o Coxa foi a campo visando à vitória e buscando eliminar a partida de volta.

E deu certo. Com a força e qualidade do elenco, contemplada com o planejamento da comissão técnica, o Coxa venceu por 3 a 0 e agora só precisa se preocupar com a final do Paranaense, para buscar o tetracampeonato.

“O planejamento contemplava isso, que nós iríamos chegar na Copa do Brasil e no final do Paranaense tendo opções. Nós tivemos estes atletas em condições para atuar aqui em Sousa. Temos tudo para fazermos uma excelente competição como nos últimos anos”, afirmou o treinador coxa-branca Marquinhos Santos.

Com quatro atletas provenientes da base alviverde em campo, aos poucos a equipe achou espaço no jogo e com eficiência chegou aos gols. Zé Rafael voltou a ser decisivo em assistências e Bonfim e Luizinho balançaram as redes e comemoraram a primeira vez como profissional. “Muito feliz por esse gol e por ter eliminado o jogo da volta!", comemorou na saída de campo, o meia Luizinho.

E o comandante do Coxa lembrou que é importante chegar a este ponto da temporada tendo opções para jogos decisivos. “Luizinho é um jogador que eu conheço desde a base, é um jogador em potencial, assim como o Zé [Rafael], o Bonfim, o (Thiago) Primão. Eles passam pelo um processo de transição e aos poucos entram no profissional”, elogiou.