CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Martins

01/05/2013 20:39:51

Coxa volta a Sousa pela estreia na Copa do Brasil

Coxa volta a Sousa pela estreia na Copa do Brasil
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Atual finalista, Coxa faz sua primeira partida no torneio nacional logo mais, no sertão nordestino

O Coritiba está de volta a Sousa, e deve fazer, logo mais, a partir das 19h30, sua estreia na Copa do Brasil 2013, diante do Sousa, no sertão nordestino. Após o cancelamento da primeira partida, Coxa e Sousa são os únicos clubes que não atuaram na edição de 2013, que já conta com 78 clubes classificados a segunda fase. Em função disso, e de encarar uma semana de longa viagem e decisão no estadual, o técnico Marquinhos Santos conta com a força do elenco nesse momento.

Nessa segunda viagem a Sousa, a delegação alviverde percorreu longas distâncias, entre avião e ônibus. O primeiro destino via aérea foi de até Fortaleza, e logo em seguida, mais seis horas de viagem terrestre. Nada que tire a vontade e comprometimento do grupo em busca de um bom resultado e é com esse objetivo que o Coxa espera voltar para casa, fazer um bom jogo e mesmo que não garanta a classificação, poder trazer um resultado que dê tranquilidade para a partida de volta, que se ocorrer será dia 08 de maio, no Alto da Glória.

A força "copeira" conquistada nos últimos anos traz um bom alento para esse novo desafio. Após mostrar sua força ao Brasil disputando duas finais consecutivas, o Coxa não deixa de lado o sonho da conquista inédita.

O técnico Marquinhos Santos não faz mistérios para a partida, que ontem a noite fez reconhecimento de gramado e o último treino antes da partida, com a presença de cerca de 200 torcedores locais. Vaná, Emerson Santos, Bonfim, Pereira, Escudero, Junior Urso, Sergio Manoel, Djair, Zé Rafael, Arthur e Julio Cesar.

E foi justamente o calor humano quem tem chamado atenção entre Coritiba e Sousa. Na primeira oportunidade na cidade, o time alviverde foi aclamado por cerca de 5 mil torcedores na saída do estádio, e a recepção continua calorosa nesse segundo momento.

Copa do Brasil - 1ª fase

Sousa x Coritiba
Estádio Marizão
01/05/2013 – 19h30
Com transmissão em TV (SporTV e no twitter @coritiba)

Fique ligado também no facebook oficial do Coxa.

O Coxa deve ir a campo com: Vaná, Emerson Santos, Pereira, escudero, Junior Urso, Sergio Manoel, Djair, Zé Rafael, Arthur e Julio Cesar