CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Iago

01/05/2013 15:42:24

Treino aberto movimenta Marizão

Treino aberto movimenta Marizão
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Cerca de 200 torcedores não esperam e aproveitaram portões abertos do estádio para agitar treino coxa-branca na noite de terça

A despedida do Coritiba de Sousa, na primeira visita à cidade quando a partida diante da equipe da casa foi cancelada, parece que deixou bons frutos. A cordialidade com a qual o Coritiba foi recebido e o calor com o qual deixou a cidade paraibana, teve a mesma medida e intensidade na noite de terça-feira. Pouco mais de 200 torcedores, segundo administradores do estádio, acompanharam o treino do Coxa no Estádio Antônio Mariz.

O treinador Marquinhos Santos ainda montava o time no centro do gramado, com a cidade já escura, exigindo que os refletores fossem ligados, e gradativamente grupos de pessoas, famílias e crianças chegavam se acomodavam nas arquibancadas do estádio. Vendedores ambulantes logo se ajeitaram no local, garantindo assim um petisco no começo da quente noite de Sousa.

Dentro de campo, o treinador alviverde montou a equipe que deverá iniciar a partida desta quarta-feira. Mas para aqueles que estavam no estádio pouco importava a escalação. A cada lance de gol ou até mesmo nos deslizes de uma bola perdida era motivo de festa, gritos e apupos da galera, uma torcida que, visivelmente, levou muito carinho ao Coxa.

A expectativa da partida de amanhã, pela estreia de Coritiba e Sousa pela Copa do Brasil, promete casa cheia no Marizão.  Fato que agrada os atletas do Verdão. “É legal ver as pessoas no treino, ainda mais quando o motivo é diversão. Não teve ofensa, xingamento... pelo menos nada agressivo, tudo na brincadeira”, brincou, rindo, o goleiro Vaná, que deverá substituir Vanderlei. “Espero que amanhã o estádio esteja cheio, sim, pois mostra que de fato as pessoas estão esperando muito esta partida”.