CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Evandro

01/05/2013 12:00:32 ( atualizada em 01/05/2013 13:17:54 )

Coxa Futsal recebe o Itaipulândia no Ginásio Tarumã

Coxa Futsal recebe o Itaipulândia no Ginásio Tarumã
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Alviverde busca sua segunda vitória na Série Prata do Paranaense

O Coritiba Futsal vai tentar, nesta quarta-feira (01º), às 16h, no Ginásio Tarumã, diante do Itaipulândia, a sua segunda vitória na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Depois de vencer o Dois Vizinhos e todos os fatores adversos neste confronto, o Coxa Futsal, com três pontos, tem a chance, jogando pela primeira vez ao lado da torcida alviverde, de igualar a pontuação do Ampére, líder do certame, com seis pontos conquistados.

Porém, o técnico Júnior, comandante do Coxa Futsal, terá três baixas para o duelo contra o Itaipulândia. O ala Murilo sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e deverá voltar ao time em um período de 5 a 6 meses. O pivô Bolinha fez um teste antes do treinamento, mas voltou a sentir uma lesão no músculo posterior da coxa direita e deve voltar no duelo contra o São José dos Pinhais. O goleiro Rogério segue se recuperando de uma cirurgia na boca e deve voltar a treinar em dez dias.

Por outro lado, em relação ao duelo contra o Dois Vizinhos, o comandante coxa-branca terá uma importante volta. O fixo Martin está a disposição para encarar o Itaipulândia, no Tarumã. Assim, o camisa 14 do Coxa Futsal será uma opção a mais para o treinador alviverde para o decorrer da partida.

Assim, com o desfalque do ala Murilo, titular em todos os jogos do Coritiba Futsal até agora na temporada, entre amistosos, Torneio Internacional e a primeira rodada da Série Prata, Reiler deverá ser confirmado entre os iniciantes. O goleiro Andy, o fixo Ploszaj, o ala Bruno Pardal e o pivô Raphão devem completar o time que vai começar a partida.