16h00 | Domingo
20-05
Beira Rio » 1ª rodada - Turno - Brasileiro 2012
Internacional X Coritiba
últimos confrontos
próximos confrontos
07/02/2012 - 14:05

Coritiba Retribui em Paranavaí

Mais uma ação da campanha “Amo minha terra, torço pelo meu Estado” acontece em Paranavaí

paranavai003

Dando continuidade na campanha “Eu amo minha terra, torço pelo meu estado”, o programa Coritiba Retribui visitou a Guarda Mirim e a ala de pediatria da Santa Casa de Paravanaí, na última semana. A presença do Vovô Coxa na ação fez a alegria de todos que participaram. Valorizando ainda mais o orgulho de ser paranaense, o Coxa dá continuidade à campanha e visita cidades onde tem jogos do Campeonato Paranaense deste ano.

A ala pediátrica da Santa Casa da cidade atende crianças com idade até 12 anos e a Guarda Mirim presta serviços a cerca de 80 jovens e adolescentes de 13 a 17. Desta forma, com uma garotada animada, esta edição do Coritiba Retribui foi de muita alegria e descontração.

O Vovô Coxa ainda deu uma camisa autografada para a Guarda Municipal e distribuiu squeezes e adesivos do Verdão. A visita teve direito até a uma homenagem ao Clube, prestada pela Guarda Mirim durante uma pequena solenidade. Na sequência, uma camisa será enviada à Santa Casa.

Campanha “Amo minha terra, torço pelo meu Estado”


Na vanguarda, o Coritiba Foot Ball Club avança mais um passo em prol da valorização do estado do Paraná. Na manhã desta quinta-feira (02) o Coxa lança a campanha “Amo Minha Terra, Torço Pelo Meu Estado”, um projeto que destaca e exalta o amor e o respeito dos paranaenses pelo seu Estado.  E uma das ações da campanha é justamente realizar edições do programa Coritiba Retribui em cidades onde o Coxa irá jogar. Novas ações estão previstas e devem acontecer até o final do Campeonato Paranaense de 2012.

Leia também