O próximo compromisso do Verdão é contra o Rio Branco, no próximo domingo (12), às 19h30. E esta partida é em casa, no Alto da Glória, por isso a equipe alviverde aguarda casa cheia e o apoio irrestrito do seu torcedor para continuar seguindo no Campeonato Paranaense. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos na próxima sexta-feira. Importante: Não haverá vendas de ingressos via cartão de crédito.
Como o clube possui uma grande quantidade de Sócios, há poucos ingressos à venda em cada setor. Garanta o seu para ajudar o Coxa a conquistar um bom resultado.
Se você ainda não é sócio, aproveite a oportunidade de fazer parte da família alviverde e ajudar o seu clube de coração. Com mensalidades a partir de R$9,90 você pode se tornar um associado do Coritiba e ainda ter desconto de 50% na compra de ingressos para assistir os jogos do Coxa no Alto da Glória. Confira como é fácil se tornar vitorioso como o Coritiba.
Atenção às restrições para o acesso ao Couto Pereira em dias de jogo. Clique aqui para saber mais.
Sócios com mensalidades em atraso ou pendentes não terão acesso até que regularizem sua situação na Central. Fiquem atentos! A Central de Relacionamento com o Sócio está operando com novo horário em 2012, então não deixe para pagar a mensalidade na última hora. Garanta seu lugar para ajudar o Coxa.
Valores praticados em 2012:

Horários de venda:
Sexta-feira – 10h às 19h;
Sábado – 10h às 17h;
Domingo – 10h às 20h30.
Pontos de venda:
Loterias Mercado Municipal
Av. Sete de Setembro, 1865, Sala 309 e 310 – Fone: (41) 3014-7760 (no Mercado Municipal)
Multi Loterias Ltda
Rua Emiliano Perneta, 413 – Centro – Fone: (41) 3014-0527 (Próximo à Rua Visconde do Rio Branco)
Ki Sorte Loterias
Rua Carlos Klentz, 1641 – Fazendinha – Fone: (41) 3576-3782 (próximo ao Terminal do Fazendinha)





















