O Coritiba anuncia acordo de patrocínio com a Ligga, operadora referência em telecomunicações no Paraná. O acordo terá vigência, inicialmente, até dezembro de 2024. A marca ficará estampada na parte traseira inferior da camisa. O novo patrocínio estreia no uniforme alviverde neste domingo (8), no duelo contra o Atlético-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30, na Arena MRV.
“Estamos muito satisfeitos e motivados com a celebração deste contrato de patrocínio junto a Ligga Telecomunicações. Acreditamos que será um marco da nova modelagem de relacionamento do Clube com seus parceiros de negócio e com o mercado. Pretendemos desenvolver parcerias de longo prazo, que agreguem valor e tragam resultados efetivos aos nossos patrocinadores e ao Clube”, afirmou Carlos Amodeo, CEO do Coritiba SAF.
De acordo com o CEO da Ligga, Adeodato Volpi Netto, o investimento faz parte da estratégia de marketing da companhia, que inclui o fortalecimento da marca e a construção de uma relação mais próxima com os torcedores.
"O Coritiba é uma das grandes forças do futebol paranaense, com uma história rica em títulos e conquistas no meio esportivo. A Ligga tem como propósito participar ativamente do desenvolvimento da sociedade, da cidade de Curitiba e do nosso estado. Sabemos que isso passa pelo apoio ao esporte, corroborando com promoções e ativações em eventos desse universo, além de outras iniciativas que potencializam também o desenvolvimento do turismo", disse Netto.
Além da logo na camisa, o acordo inclui ainda a exposição da marca no campo, redes sociais do clube e conectividade das áreas de serviço do estádio Couto Pereira, Centro de Treinamento e sede administrativa do Coritiba.
Sobre a Ligga:
Sediada em Curitiba, a Ligga é uma operadora de telecomunicações referência no estado do Paraná e pioneira na popularização do acesso à banda larga fixa por fibra óptica no país. Resultado do olhar visionário do investidor Nelson Tanure para o setor, a companhia investe em tecnologia e expansão com mais de 50 mil quilômetros de infraestrutura de rede e atendimento de aproximadamente 350 mil clientes em mais de 400 cidades - considerando Paraná, São Paulo e Mato Grosso. Detentora dos direitos de exploração do 5G nesses estados e na região Norte, a empresa se prepara para expandir a sua atuação no território nacional, oferecendo conexão de alta qualidade e baixíssima latência, tendo o cliente como protagonista e “ativo” mais estratégico do negócio.
O Coritiba anuncia acordo de patrocínio com a Ligga, operadora referência em telecomunicações no Paraná. O acordo terá vigência, inicialmente, até dezembro de 2024. A marca ficará estampada na parte traseira inferior da camisa. O novo patrocínio estreia no uniforme alviverde neste domingo (8), no duelo contra o Atlético-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30, na Arena MRV.
“Estamos muito satisfeitos e motivados com a celebração deste contrato de patrocínio junto a Ligga Telecomunicações. Acreditamos que será um marco da nova modelagem de relacionamento do Clube com seus parceiros de negócio e com o mercado. Pretendemos desenvolver parcerias de longo prazo, que agreguem valor e tragam resultados efetivos aos nossos patrocinadores e ao Clube”, afirmou Carlos Amodeo, CEO do Coritiba SAF.
De acordo com o CEO da Ligga, Adeodato Volpi Netto, o investimento faz parte da estratégia de marketing da companhia, que inclui o fortalecimento da marca e a construção de uma relação mais próxima com os torcedores.
"O Coritiba é uma das grandes forças do futebol paranaense, com uma história rica em títulos e conquistas no meio esportivo. A Ligga tem como propósito participar ativamente do desenvolvimento da sociedade, da cidade de Curitiba e do nosso estado. Sabemos que isso passa pelo apoio ao esporte, corroborando com promoções e ativações em eventos desse universo, além de outras iniciativas que potencializam também o desenvolvimento do turismo", disse Netto.
Além da logo na camisa, o acordo inclui ainda a exposição da marca no campo, redes sociais do clube e conectividade das áreas de serviço do estádio Couto Pereira, Centro de Treinamento e sede administrativa do Coritiba.
Sobre a Ligga:
Sediada em Curitiba, a Ligga é uma operadora de telecomunicações referência no estado do Paraná e pioneira na popularização do acesso à banda larga fixa por fibra óptica no país. Resultado do olhar visionário do investidor Nelson Tanure para o setor, a companhia investe em tecnologia e expansão com mais de 50 mil quilômetros de infraestrutura de rede e atendimento de aproximadamente 350 mil clientes em mais de 400 cidades - considerando Paraná, São Paulo e Mato Grosso. Detentora dos direitos de exploração do 5G nesses estados e na região Norte, a empresa se prepara para expandir a sua atuação no território nacional, oferecendo conexão de alta qualidade e baixíssima latência, tendo o cliente como protagonista e “ativo” mais estratégico do negócio.