Coritiba e Vale Bonus fecham patrocínio com modelo inédito e benefícios para sócios-torcedores
Marca estreia na manga da camisa neste domingo (22), no jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão
O Coritiba anuncia nesta sexta-feira (20), um modelo inédito de patrocínio com o Vale Bonus, plataforma de recompensas criada pelo grupo CRM&BONUS. A parceria reforça o novo momento do clube na sua relação com o mercado e mais: o modelo traz benefícios para o sócio-torcedor que vão valorizar ainda mais sua relação com o time e o esporte. Uma inovação que até agora nenhuma agremiação havia oferecido aos sócios.
A marca do Vale Bonus na camisa estreia no duelo contra o Palmeiras, que acontece neste domingo (22), às 18h30, no Couto Pereira, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O contrato terá vigência, inicialmente, até o fim de 2025.
“Estamos muito felizes pelo anúncio da parceria com o Vale Bonus. Sabemos da importância de ter um torcedor engajado e participativo, principalmente neste momento de transição e reconstrução do clube. Nossa prioridade é proporcionar e oferecer as melhores experiências e benefícios tangíveis ao sócio-torcedor que nos apoia incondicionalmente”, afirma Carlos Amodeo, CEO do Coritiba SAF.
Os benefícios entrarão em vigor a partir de novembro, quando o clube divulgará sua campanha especial de renovação do programa de sócio-torcedor para 2024.
O Vale Bonus funciona por meio de um aplicativo, no qual os usuários acumulam créditos e bônus para compor o pagamento de compras nas diversas marcas parceiras, de varejo a serviços. A plataforma disponibiliza aos usuários ofertas dinâmicas, inteligentes e personalizadas, de acordo com perfil e hábitos de consumo.
“Esse é nosso primeiro movimento no universo do esporte e do futebol. Estamos muito animados com todas as possibilidades que se abrem tanto para o Coritiba quanto para o Vale Bonus. A escolha para essa nossa estreia tem ligação direta com o momento do clube, que acaba de se tornar uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF), e do Vale Bonus, que busca reforçar sua capilaridade no país”, afirma Alexandre Zolko, CEO da CRM&BONUS.
A premissa do Vale Bonus é ser uma solução em que todas as pontas participantes ganham. Com o aplicativo, os sócios-torcedores do clube poderão usar seu saldo para pagar até 50% de suas compras com os créditos, em uma ampla gama de redes de varejo e serviços. Já as empresas dentro da plataforma têm um caminho novo e eficiente para conquistar novos clientes. E o Coritiba, além do patrocínio, passa a contar com uma ferramenta de benefícios importantes para seus sócios torcedores.
Sobre a CRM&BONUS
A CRM&BONUS é uma empresa de tecnologia fundada em 2018, especializada em soluções para crescimento de empresas por meio de incentivos positivos. Sua ferramenta de giftback foi adotada por mais de 2.000 grandes marcas. A companhia conta com um portfólio completo de serviços para relacionamento inteligente com clientes (CRM), como giftback, serviço de whatsapp com marca autenticada, gestão de loja e digitalização de vendedores e ativação de carrinho abandonado. Com um time de quase 300 especialistas, a CRM&BONUS trabalha desde a fidelização até a aquisição de novos clientes por meio da plataforma Vale Bonus.
Para informações detalhadas, confira em
valebonus.com.br e mais em
crmbonus.com.br.