O Coritiba está relançando a pesquisa que vai desvendar os hábitos de consumo e preferências do torcedor alviverde; novas ações e experiências devem ser criadas
O Coritiba está relançando, hoje (06), o Censo do Coxa, um questionário detalhado para desvendar os hábitos de consumo e preferências da sua torcida. O questionário foi aperfeiçoado para trazer ainda mais insights e opiniões do torcedor.
Com um olhar atento sobre o que faz os corações dos torcedores coxas-brancas baterem mais forte, o Censo busca não apenas quantificar, mas qualificar a relação dos fãs com o clube. Desde as preferências de mídia social até os hábitos de compra de produtos, o questionário promete mergulhar fundo nas escolhas do torcedor para entender o que os motiva, o que os inspira e o que os une sob as cores alviverdes.
Ao relançar a pesquisa, o clube demonstra um compromisso em conhecer sua base de fãs com insights valiosos que então servirão para adaptar e melhorar suas estratégias de marketing, desenvolver produtos e experiências que vão ao encontro das expectativas dos torcedores.
O relançamento do Censo do Coxa não é apenas sobre coletar dados; é sobre conectar o clube e sua comunidade e assim fortalecer ambos os lados do campo.
Reforçamos que todos os dados solicitados aos torcedores são protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e os torcedores têm seu direito assegurado no uso e tratamento desses dados.
Participe em:
censodocoxa.com.br.