Conheça as histórias de amor dos sócios escolhidos para a ação de Dias dos Namorados
Casais de sócios enviaram suas histórias e fotos e puderam viver uma experiência única preparada exclusivamente para eles. Veja os ganhadores
Para comemorar o Dia dos Namorados, o Coritiba escolheu 10 casais de sócios para ter uma experiência única no Couto Pereira. Os casais tiveram a oportunidade de realizar um Couto Tour e mergulhar na história do Clube. O Tour foi finalizado com um jantar no Espaço Alma Guerreira em um ambiente especial para receber os participantes.
Os casais selecionados mandaram suas histórias emocionantes que envolvem seu amor pelo Coritiba e o Couto Pereira, e nós não poderíamos deixar de contar cada uma delas. Confira agora, na íntegra, as histórias dos 10 casais para a ação de Dia dos Namorados no Couto Tour.
Bruna Alves Pinheiro Prestes e Lucas Rodrigo Lopes
A história de amor com o Coritiba já está enraizada na família de Bruna desde sempre. Mas, de seu noivo, Lucas não. A família dele é flamenguista. O sonho de Bruna sempre foi levar Lucas ao Couto Pereira com ela, então eles fizeram um acordo. Se ele começasse a assistir aos jogos do Coxa com ela, ela também assistiria aos jogos do Flamengo.
Eles então começaram a ir ao Couto juntos, e no terceiro jogo ele já virou Sócio Coxa. Atualmente, Lucas tem uma coleção de camisas do Coritiba e se declara um torcedor coxa-branca, não perde um jogo no Alto da Glória, e às vezes vai até sem a Bruna para o estádio.
O casal viaja para assistir aos jogos do Coxa como visitantes e levam suas filhas aos jogos também. O casal vai oficializar a relação no dia 19 de junho, no período da tarde, e na parte da noite, dia de jogo do Coritiba, eles vão comemorar no Couto Pereira assistindo ao Coxa.
Ana Gabriele Antocechen e Fernando
Ana Gabriele é torcedora do Coritiba desde criancinha, e frequenta o Couto Pereira a aproximadamente mais de 10 anos, e foi em 2023 que ela encontrou uma pessoa que se divide do mesmo sentimento que ela, apaixonado e empolgado como ela.
Foi no dia 14/04/2023, jogo do Coritiba e Criciúma, pela Copa Do Brasil, que Ana Gabriele encontrou seu grande amor, Fernando. Ambos sócios da arquibancada Renato Follador, eles assistem aos jogos do Coritiba no lado direito da arquibancada, próximo as cadeiras sociais, e consequentemente eles se sentaram próximos um do outro neste jogo. O jogo foi tenso, pois o Coxa sofreu o revés logo aos 40 segundos do primeiro tempo, o casal começou a conversar durante o jogo sobre os lances da partida, mais especificamente após a entrada do jogador Régis em campo, no segundo tempo.
Ana Gabriele confundiu o nome do jogador e isso virou uma piada entre eles. O casal não tirava o olho um do outro. Assim que o jogo acabou eles seguiram cada um para um lado.
Eles se encontravam em outros jogos no Couto Pereira e sempre que se viam conversavam bastante. Em setembro de 2023 começaram a conversar por mensagens. Com o final da temporada 2023 e sem jogos do Coritiba, o casal acabou ficando sem assunto um com o outro.
Ao retorno dos jogos neste ano,se encontraram novamente, se aproximaram de uma maneira de querer se ver quase todo dia, todos os jogos no Couto eles estão presentes e juntos. Quando Ana Gabriele percebeu, já estavam completamente apaixonados e entregues um ao outro, um sentimento que realmente faz arrepiar e o coração bater mais forte.
Ana e Fernando fizeram sua primeira viagem juntos para Florianópolis para o jogo entre Avaí x Coritiba, em maio de 2024. No sábado, dia do jogo, ocorreu um pedido formal de namoro, e eles comemoraram o relacionamento no jogo do Coritiba. O presente de Dia dos Namorados de Ana Gabriele será uma camisa oficial do Coritiba.
Lígia de Barros Alves e Gustavo Mantagute de Souza
O casal Gustavo e Lígia sempre tiveram uma ligação com o Coritiba. Cada um possui sua própria trajetória de amor pelo Coxa, mas tudo começou entre eles após um encontro no Couto Pereira. O casal está junto desde abril de 2022, quando se reencontraram na Arquibancada da Curva Mauá.
Todos os jogos do Coxa eles vão juntos para o estádio.Inclusive, fazem questão de ter uma singela coleção de camisas iguais - que cresce cada vez mais - para irem aos jogos com as camisas combinando. O que começou como uma brincadeira, hoje é coisa séria.
O Gustavo pediu a Lígia em namoro dentro do Couto, no dia 09/06/2022, durante o jogo contra o São Paulo, estava chovendo, frio e o placar do jogo foi 1x1. Foi tudo bem especial, e os dois ficaram durante o jogo juntos sentados no primeiro anel da social embaixo da escada.
O casal vive o Clube em todos os aspectos, sejam em jogos do time principal em casa e fora, apoiando os Piás do Couto, ou comprando camisas em dobro nas lojas do Coxa, acumulando vários pontos no Goleada Coxa-Branca e participando dos eventos do Clube.
Jessica Castilho dos Santos e Thiago Carlos Bonassoli
Thiago e Jéssica são conhecidos como Casal Verde na torcida coxa-branca, e a história deles começa em 2007. Há 17 anos atrás, Thiago já era considerado um coxa doido, mas Jéssica nem tanto, ela era torcedora do Coritiba mas não era tão participativa.
Enquanto os casais ‘normais’ costumam sair pela primeira vez para ir ao cinema, shopping e parques. Thiago levou Jéssica para assistir um jogo do Coritiba no Campeonato Brasileiro da Série B, e foi amor à primeira vista. Hoje em dia, Jéssica tem uma tatuagem em homenagem ao Clube.
Ao longo da história do casal, eles foram a muitos jogos do Coritiba, inclusive como visitantes, viajaram para acompanhar o clube e passaram por momentos felizes e tristes junto com o Clube. O casal também ficou conhecido como “Alma Guerreira”, por ser um casal participativo em todos os eventos do Coxa, eles tem até certificados e prêmios que comprovam este amor e dedicação pelo Coritiba.
Para eles um dos momentos mais marcantes foi quando Thiago conheceu Dirceu Krüger, o maior ídolo da história do Clube, e que segundo “ele foi uma pessoa de extrema humildade, que vivia o Coritiba dia a dia e que honrou nossas cores”. Outro momento marcante para eles foi conhecer o ‘Menino de Ouro’, Alex, no retorno dele ao Clube em 2012.
O casal também esteve presente nos jogos do Coritiba em Joinville, em 2010. Thiago já trocou a data de TCC dele para ir em um jogo do Coxa.
Hoje em dia, eles tem um apartamento todo verde e branco, e em agosto eles completam 17 anos juntos.
Jeana Kowal Rosales Mayrhofer e Carlos Eduardo Carvalho Mayrhofer
A história de amor entre Carlos Eduardo e Jeana traz o Coritiba e principalmente o Couto Pereira nos momentos especiais e marcantes na vida do casal. Em 2024 eles comemoram 10 anos de casados. E as fotos do book de casamento do casal teve o Couto Pereira como palco para estes registros inesquecíveis.
Com o casamento, veio os pequenos Teodoro e Aurora (sócia com 1 dia de vida), e lá estava novamente o Couto Pereira. O estádio também foi usado para as fotografias dos filhos do casal. O amor pelo Coritiba vem da família de Carlos, e hoje em dia a relação de amor segue viva, principalmente com as crianças.
Alice Ksionskewicz Duarte e Charlles Santos Makoski
A história de Charlles e Alice começou em 2012, quando eles se conheceram no Couto Pereira. O jovem casal de 16 e 17 anos começou a conversar e então deram o primeiro beijo no lugar favorito deles, o Couto Pereira. E a partir daquele dia eles não se largaram mais, e sempre comparecem juntos ao estádio nos jogos do Coxa independente de sol, chuva, calor ou frio.
Após um ano namorando, o casal foi morar junto. Com a situação financeira apertada, o casal teve que deixar para trás o sócio do Clube, mas nunca deixaram de acompanhar o Coxa. Em setembro de 2016 nasceu a primeira filha do casal, Maria Helena. E em 2021 nasceu o pequeno Arthur Miguel, que também é apaixonado pelo “toxa”, como ele consegue pronunciar. Os pequenos sempre cantando e fazendo festa, chamam a atenção da torcida nos jogos no Couto Pereira.
Em 2022 Challes e Alice realizaram o sonho de se casar na igreja, e para manter a relação com o Coritiba, a igreja escolhida foi a Perpétuo Socorro, localizada na frente do Couto Pereira. Os pombinhos tentaram casar no dia 12 de outubro, mas infelizmente tiveram que mudar a data, e se casaram no dia 12 de novembro. O casamento foi simples, e o casal aproveitou para tirar uma foto na frente do Couto Pereira.
Eduarda Casagrande e Matheus Alipio
A história de Matheus Alipio e Eduarda começou em meados de 2021. Na época, Matheus levou uma bandeira do Coritiba para o Domingão do Faustão e em seguida, Eduarda assistiu pela televisão e começou a seguir Matheus nas redes sociais. Eles começaram a conversar em 2022 e marcaram um encontro, no Couto Pereira, para assistir Coritiba x São Paulo. Foi então que Matheus percebeu que conheceu o amor da vida dele.
No dia 30 de julho de 2022, também no Couto Pereira, Matheus pediu Eduarda em namoro. E desde então, o casal coleciona viagens para ver os jogos do Coritiba como visitante, além de muitos jogos no Couto Pereira.
Juliana Cristina Fenner e Elton José Rodrigues Pinto de Mello
Elton e Juliana completam 12 anos de casados neste 11 de junho. Com o Coritiba, a história delas é inusitada. Inicialmente, Juliana era torcedora do Athletico, juntamente com a família dela. Após conhecer Elton, e pelos filhos do casal, Juliana começou a comparecer nos jogos do Coritiba e se apaixonou, se declarando coxa-branca.
Atualmente, Juliana tem mais camisas que o próprio Elton. Os dois são sócios Alma Guerreira, e ela pretende aprender todas as músicas que são cantadas no estádio durante os jogos do Coritiba.
Kefelyn Gonçalves e Zayon Prestes
A história de Zayon e Kefelyn se entrelaçou com o Coritiba no dia 08 de agosto de 2022, quando ela descobriu que estava grávida. Zayon a levou em seu primeiro jogo no Couto Pereira e deu para ela sua primeira camisa do Coxa. Por coincidência, no primeiro jogo em que ela foi, teve um Green Hell, e foi então que ela se deixou tomar pela emoção de ser coxa-branca.
Quando descobriu que estava grávida, Kefelyn foi atrás de uma roupinha de bebê para fazer uma surpresa para Zayon. Então chegou o dia de contar a novidade, o casal se encontrou no Couto Pereira. Com o coração disparado, ela combinou com outra torcedora que conheceu no estádio para filmar a reação de Zayon, e então ela contou para ele que eles estavam esperando um filho juntos.
E foi a partir desse dia que eles não largaram mais o Coritiba, Kefelyn foi em todos os jogos grávida, e 4 dias antes do nascimento do filho do casal, ela estava na arquibancada torcendo pelo Coritiba.
Bianca Renata Gracheki e Frederico Bauch Santiago Barbosa
Frederico e Bianca estão juntos há 7 anos, e a relação do Coritiba na vida deles começou em 2019, no jogo entre Coritiba x Ponte Preta, em homenagem ao maior ídolo da história do Clube, Dirceu Krüger. Foi neste dia que Frederico voltou a frequentar o Couto Pereira depois de muitos anos, pois ele costumava ir aos jogos do Coxa com o pai, que já havia falecido.
Desde então, Frederico começou a ir em todos os jogos do Coritiba, que na época tinha várias promoções de ingressos e um belo dia, ele convidou Bianca para ir junto com ele a um jogo. Ele disse que ela parecia não ter gostado tanto do jogo, porém, no próximo jogo em casa ela pediu para irem juntos novamente. E então, o Couto Pereira virou a segunda casa do casal, e virou o programa favorito deles fazerem juntos.
Em 2023, o casal recebeu a notícia de que seriam pais da pequena Pietra. A primogênita do casal tem 3 meses e também é apaixonada pelo Coritiba, e assiste aos jogos (ainda em casa) e acompanha todas as notícias, vídeos e lives envolvendo o Clube.
O casal também tem uma história inusitada. Ano passado eles compraram ingressos para o Couto Tour e aproveitaram para fazer um ensaio de fotos para a chegada da Pietra. Enquanto eles visitavam os setores do estádio (eles já fizeram o Couto Tour 5 vezes e conhecem todo o Couto Pereira), eles aproveitavam para fazer as fotos do ensaio enquanto o Flávio do Couto Tour apresentava os espaços do estádio.
Confira as fotos: